quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Amanhã começa outro ciclo... 05.08.09

Hoje fui ao consultório da Dra. Luciana (Reprodução Humana) com a Débora (minha irmã) para tirar os pontos da cirurgia. Não me lembro se comentei antes, mas foram quatro incisões. Um pontinho no umbigo, uma outra maior e centrada no ”pé da barriga” (como uma cesária), mas menor e entre esta, mais duas incisões de um ponto. Ela disse que estava tudo tranquilo e muito bom. Ainda levei o relatório de congelamento do meu ovário e ela disse que uma boa parte esta congelada dividida em vários fragmentos, ou seja, um bom material. Mas a prévia de descongelamento de um pedaço do material ainda não ocorreu e provavelmente o pessoal do instituto, onde estão guardados, irão me ligar quando isto ocorresse.
À noite senti um medinho novamente. Afinal, amanhã começa mais um ciclo, mais uma etapa.

Um comentário:

  1. Oi Amanda, você nem imagina como eu fico ansiosa, na expectativa de ler algo de novo em seu blog. Posso até dizer que estou viciada em lê-lo. E cada vez que eu o leio mais eu admiro você, mais me encanto com a sua coragem, com a sua determinação. Louvo essa sua sua titude de compartilhar sua experiência de vida com pessoas que se encontram em situação semelhante. Realmente você é uma guerreira, uma pessoa iluminada (não é a toa que Amanda vem de Amada).
    Continue assim.
    Quanto ao tratamento, logo, logo será apenas algo que ficou pra trás. E quem sabe, ao final, você vai estar eternizando tudo isso num livro.

    Beijos,
    Tia tetê.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: