terça-feira, 3 de novembro de 2009

Alguns dias depois da sexta quimio...

Cinco dias depois da sexta sessão de quimio, tive mais uma vez altos e baixos. Corpo mole, cansaço, dores pelo corpo... a mesma coisa. Fui passar o feriado na chácara para poder ficar sossegada. No domingo à noite senti a pressão baixar e quase desmaiei. Deixei todo mundo preocupado, o Xuxu me disse para nunca mais assustá-lo assim - tadinho! São as injeções de granulokine que mexem no nosso corpo e em nossa imunidade, fazendo uma bagunça danada. Espero melhorar rápido, pois amanhã... vou viajaaaaaar. Na verdade, não é uma viagem a passeio, mas vou unir o útil ao agradável. Uma grande amiga da família nos sugeriu e arrumou tudo para que eu fizesse uns exames no INCA (Instituto Nacional do Câncer), no Rio de Janeiro, com os melhores especialistas. Já estou na mão de especialistas, pois tenho confiança plena em meus médicos, mas não custa nada fazer uma consulta com outros e saber suas opiniões. Já tocando no assunto, quero agradecê-la e agradecer a Deus por tantas oportunidades. Não estava esperando que isso acontecesse no meio do caminho, eu não procurei, veio até mim. "Só pode ser coisa de Deus" - disse minha mãe. Eu é que não vou discordar. O melhor de tudo isso é que não conheço o Rio e vou aproveitar para recarregar as energias naquela cidade maravilhosa. Só preciso pisar na areia e dar uma molhadinha no mar... só isso já me basta e tenho plena certeza de que estarei com meu prana transbordando. Antes de ir para o aeroporto, vou ter que passar na clínica onde faço quimio, para tomar mais uma dose de Zoladex, aquele santo remedinho que vai proteger a função do meu ovário e vai me permitir ser mamãe quando eu for tentar engravidar. Espero que o Rio de Janeiro traga vibrações positivas, para a consulta e pelo fato de estar simplesmente mudando os ares, conhecendo um lugar novo. Obrigada, meu Deus! Obrigada, Miriam!

5 comentários:

  1. Vai com Deus, minha linda, que corra tudo bem!
    Volte logo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Querida!
    Está acabando...só faltam duas agora!
    aproveita a tua viajem te diverte, te distrai bastante...após fazer as tuas consultas, esquece o tratamento, já que esta é a nosa semana "light"....e aproveita cada minuto para recarregar as energias!!!
    beijos.....

    ResponderExcluir
  3. Tá acabando, Amandinha! E como foi na Cidade Maravilhosa? No dia 14 nos encontraremos no ap. da Inessa, né?
    Bjs,
    Tia Lígia

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem Amanda!!!divirta-se muito na cidade maravilhosa.Fica com Deus.
    Beijossssss
    Gabriela

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, já tá até ficando famosa???rsrsrs... Que bom vai viajar quem sabe até conhecer o estadio do nosso Fogão.... Vai com DEUS como vc mesmo disse tudo que DEUS nos envia tem q ser cumprido... Te amo d coração.... Qualquer dia apareço d novo e espero não bater com a cara no portâo....kkkkkkk....

    Cinthia Novais

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: