quinta-feira, 29 de julho de 2010

Para quem mora em São Paulo - Seminário EVIDA

Gente, a pedido de nossas amigas e amigos do Instituto Espaço de Vida, estou divulgando o Seminário EVIDA para pacientes e familiares (câncer de mama) que ocorrerá em São Paulo, no dia 18 de setembro. As inscrições estão abertas pelo site http://www.espacodevida.org.br/ ou pelo telefone (11) 3721-5317. As vagas são limitadas. E o melhor: é gratuito! Terão várias palestras interessantes com médicos (oncologistas e mastologista) e uma nutricionista especialista na área de oncologia. Acho que para quem mora em São Paulo, não custa nada conferir. Informações e orientações são sempre bem vindas!

Câncer de Mama - Seminário para Pacientes & Familiares EVIDA

Venha para Ouvir.
Venha para fazer Perguntas.
Venha para Aprender e se Fortalecer.

Câncer de Mama
Seminário para Pacientes & Familiares EVIDA em São Paulo

Dia: 18 de Setembro de 2010
Local: Hotel Renaissance
(Alameda Santos, 2233 esquina com Rua Haddock Lobo - Jardins)
Horario: 8h30m às 13h
Este evento é gratuito
(incluso material informativo e alimentação).

6 comentários:

  1. Ótima postagem Amanda! Informação é tudo. Se vc não se importar vou postar tb sobre esse encontro, quanto mais gente souber melhor. E vc como está? Já começou a trabalhar? Fica com Deus e bom domingo! Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amanda, como vc está? Tenho sentido sua falta por aqui! Estou fazendo a radio, faltam 23, me lembro de vc quando falo isso. Rs... Sempre venho aqui reler o que vc escreveu, pois agora estou passando por essa fase. Como cansa não? Mas vai passar. Meu cabelo tá demorando a crescer, faz 40 dias que terminei a quimio e só uma penugem, com vc foi assim? Fica com Deus e tudo de bom! Saudades......

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda,entrei para dizer que estou sentindo falta de ter notícias suas. Como está o pós turbilhão???
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda!
    Bom saber que temos muito em comum!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda aqui é o Renato fizemos fisio veg juntos na ucb. Vi agora seu blog estarei torcendo por você em minhas orações.

    []´s

    O tamanho de uma pessoa é determinado pelo o que é capaz de desencorajá-la!

    ResponderExcluir
  6. Descobri um cancer de mama esquerda em abril de 2010. Fiz todos os procedimentos necessários para retirada do quadrante e reconstrução da mama, não precisei de quimio mas fiz 33 sessões de radio. Hoje faço terapia e tenho procurado me reencontrar. O sentimento da doença me desgastou e me deixou super desmotivada. No início do página fala "Ela pode invadir nosso corpo e não nossa alma" vou caminhando em busca do equilibrio, serenidade e sanidade...Estou viva e curada.

    Maria de Lourdes Augusta

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: