terça-feira, 29 de março de 2011

José Alencar


Hoje o céu está em festa, um grande guerreiro de foi... José Alencar. Homem admirável, íntegro, honesto, que lutou durante 14 anos contra um câncer, mas sempre otimista e com um sorriso lindo no rosto. Exemplo para todos nós!Parabéns José Alencar, pela sua força e alegria!

4 comentários:

  1. disse tudo em sua postagem...grande homem...


    olha, tem um selinho pra ti lá no meu blog,
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. É verdade Amanda, eu também sempre admirei muito o José Alencar. Homem forte, de muita fé. Que Deus o acolha em seu amor de Pai. Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. verdade...
    mas ñ tem outro jeito.
    devemos levantar a cabeça e lutar,sorrir,viver cada dia como se fosse um presente de Deus...
    que Deus possa o abençoar para sempre .

    Selma

    ResponderExcluir
  4. O livro “Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida” conta a história de um adolescente que descobre ser portador de Câncer Gástrico, e portanto vê seus sonhos destruídos pela doença. Além do surf, João Carlos está apaixonado por Maria Paula e quando recebe seu diagnóstico sente uma onda de desespero que muda todos os seus planos para o futuro.
    Como se sente a família de uma pessoa que recebe um diagnóstico desses? Eles também precisam de ajuda, não só psicológica mas em muitos casos,” financeira”. O livro, que será filme em breve, mostra os diversos aspectos de uma doença difícil de combater e de aceitação. Além disso, mostra como a família precisa de suporte para acompanhar o paciente e como esse suporte e amor são imperativos para a cura.

    Segue um link para leitura
    http://goo.gl/lSnqk

    http://umamorumveraoeomilagredavida.blogspot.com/

    Espero que goste e até indique, afinal, a renda do mesmo será destinadas à doação.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: