terça-feira, 16 de agosto de 2011

Na correria...



Este momento da minha vida se chama: correria! Correria com a casa, com o casamento (mês que vem... coração está acelerando...), escritório, mamilo... Loucura total! Mas estou adorando! É uma correria boa! Graças a Deus! Vim dar notícias e dizer que estou bem, mas com o tempo corrido não tenho conseguido parar para escrever no blog, responder alguns e-mails (ás vezes demoro, mas respondo todos!), ler os posts das amigas... Acho que depois do casório vou conseguir voltar a rotina normalmente. São muitos detalhes, muitas coisas pra resolver. Estou organizando cada detalhe com muito carinho e muito amor, afinal, é um momento muito especial. Vou casar com meu amor e selar com a benção de Deus nossa união tão esperada desde aquele dia no hospital em que ele me pediu em casamento. Quero que saia tudo lindo e perfeito! Nós merecemos! Vamos curtir este dia muuuito, aliás, só este não, será só o primeiro de muitos dias juntos, se Deus quiser. Meu amor, lindo, esteve e está ao meu lado sempre, me aconselhando, apoiando, me dando carinho, amor e atenção. Estou muito feliz e tenho certeza que seremos muito felizes!

Sobre o mamilo.... nossa! Como demora a cicatrização! Até hoje ainda tenho que trocar o curativo todo dia. Primeiro ia ao médico toda semana, ele trocava o curativo; depois passei a trocar o curativo dia sim, dia não - isto tudo sem poder molhar (era um saco pra tomar banho!); e agora posso tirar o curativo só para tomar banho. Semana que vem volto ao médico, acho que já está bem mais cicatrizado e deveremos, talvez, parar de usar o curativo com Dersane. Somente depois do casamento (e lua-de-mel!) terminaremos o processo de reconstrução da mama, na qual faremos mais uma etapa de cirurgia (simples) para colocar uma bolinha de silicone para projeção do mamilo e depois de algum tempo, provavelmente um mês, será a vez da aréola (tatuagem). E o dedão do pé? rs.... Demorou praticamente um mês para cicatrizar (a pele é muito grossa), mas agora está lindinho de novo. Quase não dá pra perceber de onde o médico tirou.


Bom, acho que estas são as novidades... Talvez, só volte aqui após o casório.

Obs: a fotinha é do chá de panela.



Luz, paz e saúde para todos e todas!




I'm happy!

16 comentários:

  1. ADORO LER NOTÍCIAS ASSIM!
    MUITA LUZ PAZ FELICIDADES PRA VOCÊ.
    DEUS ABENÇÕE ESSA UNIÃO FELICIDADES.
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhhh!!! Parabéns!!!! Aproveita muito!!!!
    Muitos beijosssss

    ResponderExcluir
  3. É sempre muito bom te ver bem e feliz!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que foto deliciosa!!! Contagiante sua felicidade nela!

    Bjo,
    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Amanda minha amiga, que bom te ver tão feliz. Te desejo tudo de bom e muitas felicidades nessa nova etapa de sua vida! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. ola Amanda fico muito feliz em ver q vc esta bem! parabéns! desejo toda a felicidade do mundo pra vc, curta muitooooo, bjinhos fika com Deus

    ResponderExcluir
  7. Primaaaaa, parabéns pelo chá!! Estava tudo MUUUITO lindo...inclusive vc...pense numa noivinha que vai ser deslumbrante?? Não vejo a hora!! TE AMOO!! Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Parabêns por todo sucesso. Deus abençoe seu casamento e que vc curta cada momento!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Amanda, muito bom o seu blog, cheio de informações positivas, alto astral....gostei! é uma guerreira.
    Parabéns e tudo de bom querida.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  10. Muitas felicidades gostei de ler o seu blog. Eu também tenho um chama-se eu e o cancro se quizer visitar terei muito gosto beijinhos e gozem muito a vossa lua de mel
    http://anapaulacaetano974.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que notícia hein, quer dizer q vc e o Xuxu vão se casar, felicidades nessa sua nova vida, vida essa cheia de amor e curada. Felicidades q esse amor a cada dia se fortaleça e q os faça eternamente felizes.
    Márcia

    ResponderExcluir
  12. LINDA, LINDA, LINDA!!! Em todos os sentidos!
    Tenha muito orgulho de si mesma, Amandinha!
    E saiba q merece as melhores coisas DO MUNDO!
    Bjs com saudade.
    Ah! Blog, finalmente, no ar (HOJE!!!):

    www.mamamiameg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, acessei seu blog há mais um tempo atrás....e fiquei comovida com sua luta. E hj, vejo que está vencendo...lutando para ser feliz. Vc é um exemplo. Abraços de uma admiradora.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela luta....e pelo casamento! Não deixe de ver o novo mamilo de silicone auto-aderente: www.vivaebela.com.br. Otima opção para quem não quiser mais uma cirurgia. Beijo grande e fique com Deus. Maria.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns vc venceu essa luta, como vc estou terminandi minhas cirurgias para reconstrução mamaria, fiz essa semana o mamilo e aureola, mais me sinto apreensiva e gostaria de saber como fica o resultado final? ainda tenho uma cirurgia para fazer, já fiz cinco, agora que falta pouco me sinto desaminando, pois quando olho tenho a impressão que naõ vai ficar bom, se alguém puder me responder. obrigada (leal-ana@hotmail.com).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: