Hoje fui ao consultório da Dra. Luciana (Reprodução Humana) com a Débora (minha irmã) para tirar os pontos da cirurgia. Não me lembro se comentei antes, mas foram quatro incisões. Um pontinho no umbigo, uma outra maior e centrada no ”pé da barriga” (como uma cesária), mas menor e entre esta, mais duas incisões de um ponto. Ela disse que estava tudo tranquilo e muito bom. Ainda levei o relatório de congelamento do meu ovário e ela disse que uma boa parte esta congelada dividida em vários fragmentos, ou seja, um bom material. Mas a prévia de descongelamento de um pedaço do material ainda não ocorreu e provavelmente o pessoal do instituto, onde estão guardados, irão me ligar quando isto ocorresse.
À noite senti um medinho novamente. Afinal, amanhã começa mais um ciclo, mais uma etapa.
À noite senti um medinho novamente. Afinal, amanhã começa mais um ciclo, mais uma etapa.
Oi Amanda, você nem imagina como eu fico ansiosa, na expectativa de ler algo de novo em seu blog. Posso até dizer que estou viciada em lê-lo. E cada vez que eu o leio mais eu admiro você, mais me encanto com a sua coragem, com a sua determinação. Louvo essa sua sua titude de compartilhar sua experiência de vida com pessoas que se encontram em situação semelhante. Realmente você é uma guerreira, uma pessoa iluminada (não é a toa que Amanda vem de Amada).
ResponderExcluirContinue assim.
Quanto ao tratamento, logo, logo será apenas algo que ficou pra trás. E quem sabe, ao final, você vai estar eternizando tudo isso num livro.
Beijos,
Tia tetê.