quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mais uns dias para a próxima...

Ontem fui a consulta com o oncologista, Dr. Márcio, que irá cuidar de mim enquanto a Dra. Patrícia não volta da licença maternidade. Já estou com saudades dela, mas gostei dele também. O exame de sangue que levei não estava muito bom para iniciar o próximo ciclo de remédios. Preciso de mais alguns dias para fazer a próxima sessão, isso quer dizer que não farei mais nesta quinta-feira. Então, terei que refazer o exame de sangue na quinta, na sexta farei outra consulta e daí marcamos a próxima quimio, que provavelmente será na quinta da semana que vem, dando um intervalo de 21 dias. O que posso fazer? Cuidar mais do meu sistema imunológico para entrar neste ciclo com gosto de gás. As reações desta nova fase parecem ser mais brandas que as de antes: cansaço, vontade de dormir, dores no corpo, como se estivesse caminhado quilômetros de distância... A propósito: meus olhos andam lacrimejando muito, ardendo, mais sensíveis à luz do sol e inchados - perguntei para o médico, que disse que são resultado da quimio também. Outra coisa: meu paladar também foi afetado e ás vezes não sinto o gosto das comidas. Tudo é resultado do tratamento. O que estiver de errado com seu físico, emocional, psicológico... pode ter certeza que é da terrível e bendita quimioterapia.

3 comentários:

  1. Oi, Amanda, o Vô mandou um grande beijo pra vc. É muito bom fazer parte de uma família como a nossa, com tanta gente forte e determinada como vc e ele. Os obstáculos aparecem e vcs enfrentam com valentia. É o resultado de uma família unida e estruturada. Bjs da tia Ieda

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, daqui a pouco você terá passado por tudo isso. Falta pouco!!! Sempre orando e torcendo por vc!!! Te amo!
    Sua prima e amiga, INESSA.

    ResponderExcluir
  3. Oie que saudade de você!
    Sei que estou um pouquinho longe de vcs mais é por pouco tempo.
    Mais essa pequena distâcia nao quer dizer que deixei de amar vc, vc sempre vai morar no meu coração, mesmo que vc queira sair de dentro dele nao pode sou a mais velha então eu que mando e vc FICA amo vc demais nao tem noção do tanto que vc com esse seu jeitinho sincero de ser me cativou e cativa a cada dia mais com essa força que vc passa pra gente. Caraca não sabia que vc era tão forte assim por isso temos aquele mais verdadeiro ditado que diz aasim: AS APARÊNCIAS ENGANAM HAHAHAHAHAHHAH. Voce é um exemplo viu quero seu que seu afilhadinho meu bb Gustavo puxe toda essa força que a madrinha dele tem.
    AMO, AMO, AMO MUITO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: