terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!


Demorei, mas tô aqui de novo... Essas festas de fim de ano me fizeram deixar o blog um pouco de lado. É reunião de família, de amigos, Natal, reveillon... é festa que não acaba mais. Em todas eu só queria comemorar. Na verdade, acho que vou comemorar o ano inteiro. Na hora da virada, chorei, sorri e agradeci a Deus por tudo que aprendi no ano que se passou e tudo que irá acontecer este ano. Estou cheia de expectativas para 2010, pois sei e sinto que muitas coisas boas irão acontecer na minha vida. Uma de minhas metas para este ano é tentar não me estressar à toa, correr de confusões e dores de cabeça, liberar mais meus sentimentos, levar uma vida mais saudável, curtir a vida ao máximo, da melhor forma possível, e não ter vergonha de ser feliz. Isso mesmo, meu lema este ano é: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar, e cantar, e cantar, na certeza de ser um eterno aprendiz..." (Gonzaguinha).
Que 2010 traga muita paz, luz, sucesso, alegria, vibrações positivas, amor, dinheiro e principalmete muita saúde!!! Porque é a vida, é bonita, e é bonita!!!

"Nascer, morrer, renascer ainda e progredir continuamente, tal é a lei"
(Allan Kardec)



Um comentário:

  1. Amém... eu tb estou cheia de expectativas para este ano ainda bebê... que 2010 seja para vc Amanda DEZ em paz, harmonia, amores, sonhos se realizando e dim dim no bolso que é bão tb como se diz na minha terra. :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: