domingo, 12 de setembro de 2010

A Babosa e o câncer - reportagens de Dráuzio Varella

Semana retrasada, dia 5.9.10, foi exibida pelo programa Fantástico uma reportagem do médico Dráuzio Varella, na série “É bom pra quê?”, que discute o que é mito e o que é verdade sobre fitoterápicos usados na medicina popular. Neste episódio, ele discutiu os efeitos da babosa no tratamento de câncer. Euzinha ouvi váaaaarias pessoas me dizerem que era para eu usar a babosa, que essa planta era boa pra combater o câncer. Depois da reportagem, fiquei em dúvida sobre a eficácia da planta, também chamada de Aloe vera. Até hoje, tem um pote na minha geladeira de uma “vitamina” feita com a polpa da babosa. Tomei poucas vezes, porque o gosto é muito ruim. E me lembrei que, em algumas dessas vezes em que usei, estava em fase de quimioterapia. Os efeitos dessa interação foram tratados na reportagem por terem consequências perigosas. Veja alguns trechos:


A babosa pode causar efeitos colaterais bastante sérios. Pode ocasionar problemas cardíacos, fraqueza muscular, tonturas, dentre outras”, alerta a farmacêutica Rita Vieira.
“A babosa dá diarreia. Então, o que acontece? Você faz quimioterapia, e um dos sintomas que faz a gente parar de usar quimioterapia é diarreia intensa. Então, a pessoa toma babosa, ela não fala para o oncologista que está tomando. Aí suspende a quimioterapia”, afirma o Dr. Riad Younes, oncologista.
“Há casos em que a planta não faz mal por ela própria. Ela tira o efeito ou piora do outro medicamento que a pessoa está tomando”, ressalta o professor de farmacologia da UFSC João Batista Calixto.

No último domingo, dia 12.9.10, em novo epísódio do quadro, foi analisado os efeitos do extrato de graviola no tratamento de câncer e por meio de testes em laboratório, ficou provado que o tal extrato pode multiplicar as células cancerígenas. Não é que devemos simplesmente parar de acreditar na força das plantas, afinal, é justamente delas que surgem os diversos tipos de medicamentos conhecidos e estudados hoje. O mais certo a se fazer é: antes de usar qualquer tipo de tratamento alternativo, perguntar ao seu médico sobre a interação medicamentosa com os tratamentos convencionais, ou seja, quimioterapia, radioterapia e outros remédios alopáticos. Além disso, fazer uma busca na literatura científica e procurar sobre estudos da planta, a fim de verificar sua eficácia em relação aos tratamentos. Mas, o mais importante é: NUNCA deixar de fazer os tratamentos convencionais passados pelo médico, pois, apesar de serem geralmente agressivos, são formas comprovadas por milhares de estudos, por milhões de anos, de combater o câncer, ou seja, são eles que agem na destruição das células cancerígenas e têm eficiência comprovada. Devemos saber conciliar de uma forma segura o tratamento convencional e outros tratamentos alternativos. Por isso, a informação é sempre bem-vinda e afasta a ignorância. Onde já se viu usar argila como forma de combate ao câncer, em vez da quimioterapia? Isso não existe.

Quem quiser saber mais é só ler a reportagem na íntegra, dispovível em:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/1,,JOR404-15607,00.html




166 comentários:

  1. Amanda eu vi a reportagem, fiquei abismada com a mulher que confiou nas ervas somente e o câncer tomou conta. Existe força nas plantas, mas se a quimioterapia que é uma quimica forte em alguns casos não vencem um câncer, imagina as plantas somente? Bom senso, nem tudo ao céu, nem tudo a terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as ervas não servem , porque as indústrias farmacêuticas que Drauzio Varella apoia, patenteia essas ervas? e a Babosa é a menina dos olhos de ouro dessas indústrias, porque eles sabem que ela é a cura do câncer.. este médico trabalha para indústria da morte. Os grandes laboratórios da família Rockffeler, iluminati. Mas tanto os remédios alopáticos quanto as ervas, tem que vim com uma dieta sem carne vermelha, e seus derivados. pesquisem. a proteína animal, é o alimento do câncer. isso Drauzio Varella não diz. Fujo das recomendações deste médico.

      Excluir
    2. Drauzio sempre fazendo as suas porcarias, basta ser global para falar merda. Ele não aguentaria um só minuto em debate sobre produtos naturais com Dr. Lair Ribeiro que além de Cardiologista é nutrólogo.....

      Excluir
    3. Agora esse Dr vem falar que a fosfoetalonamina sintética também não cura o câncer. Minha mãe e minha avó se curaram de um no intestino e na mama a 4 anos atrás. Ele tem que falar que nada cura o câncer, já que sua clínica de quimioterapia lucra com cada paciente +/- 28.000,00 e a fosfo custa 0,30 centavos por dia durante 8 meses, sendo que o químico Prof Gilberto Chierice quer o medicamento de graça oferecido pelo SUS.
      Agora quem lucra com essa doença vai falar que é real a cura? Querem matar aos poucos com toda essa tecnologia. Acordem.


      Excluir
    4. eu sou George Smith, de Calton, em Glasgow na Escócia. Deus abençoe Dr.Gift por sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de
      HIV desde 2014 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito i
      necessário para obter o HIV fora do meu sistema, eu procurei sobre algum possível
      cura para o HIV eu vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com)
      como ele curado HIV com a fitoterapia, entrei em contato com ele e ele
      me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de
      nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar o medicamento herbal. Ele
      preparou o remédio para a minha saúde,
      ele me enviou o medicamento através de UPS VELOCIDADE POST. Tomei a medicina como
      prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente
      você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele
      através de seu número de telemóvel: +2349055637072 ou você pode também chegar
      -lo no endereço de e-mail, drgifthivhealingcentre@gmail.com
      Doutor Presente pode bem como CURAR A
      Seguinte doença:
      1. HIV / AIDS 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. hepatite B

      você pode me adicionar no facebook: george strowman smith
      e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Excluir
    5. Meu nome é Sra Jesica Fredrich, de Domfront, paris. na França. No início do ano passado, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um determinado Dr.Gift curado uma senhora de herpes. I realizou um pouco de pesquisa e descobriu que ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, preparou e enviou um poderoso ervas para mim, ele me disse como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.Gift, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.Gift por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, eu sou grato Sir. Se você está tendo HIV, diabetes, asma, HPV, herpes ou qualquer doença contacte-lo agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou chamá-lo 2349055637072.

      Me add no facebook: nicolas jesica Fredrich
      este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Excluir
    6. Meu nome é sergio williams, eu vivo em madrid espanha. Eu tenho sofrido de surto de verrugas genitais, por um par de anos, eu fiz todo o tratamento necessário tudo em vão, um dia fiel eu vi um escrever na internet como uma mulher foi curada de HPV de um médico particular chamado Dr Udo.
      Eu copiei o endereço de e-mail e o número do watsapp, entrei em contato com ele e segui as instruções dele. Ele preparou os remédios e os enviou para mim aqui na Espanha, dentro de um período de 6 dias. Ele disse que o tratamento com HPV é um tratamento de limpeza sanguínea de 14 dias.
      Eu segui todas as suas instruções, então depois de 14 dias do tratamento eu fui ao hospital para realizar um teste, surpreendentemente eu estava confirmado negativo, eu não podia acreditar, então eu fui para outro hospital para o mesmo teste e eu também foi confirmado negativo e médico disse que eu sou livre de HPV agora.
      minhas próprias maneiras de agradecer ao Dr. Udo é dizer ao mundo que é uma cura para a doença do HPV.
      O Dr. Udo é capaz de curar todo tipo de doenças como HPV, HERPES, HIV, HEPATITE, DIABETES, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER e muitas outras. Aqui está o seu endereço de e-mail e número watsapp. Endereço de e-mail .....
      DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. WATSAPP NUMBER ... +2348051075165. Qualquer que seja o seu problema, o Dr. Udo pode ajudá-lo. Ele é honesto e confiável. Você pode contatá-lo e cortar seus problemas com ele. você também pode falar comigo no meu e-mail SERGIOWILL853@GMAIL.COM.

      Excluir
    7. Eu acredito no tratamento com a babosa sim! Minha mãe estava com uma úlcera vaticosa arterial muito difícil de sarar. Levei-a ao médico bom e ele tratou como se devia mas disse que demoraria uns 6 meses pra curar pous além de tudo estava infeccionainfeccionada com estafilococos. Procurei como fazer a babosa ela tomava batida no liquidificador 1copo de água 1 colher de mel e 1 colher de sopa do gel da babosa. Muito anyes dos 6 meses minha mãe estava curada.

      Excluir
    8. God bless Dr. ozman for his marvelous work in my life, I was diagnosed of HIV since 2010 and I was taking my medications, I wasn’t satisfied i needed to get the HIV. out of my system, I searched about some possible cure for HIV i saw a comment about Dr. ozman, how he cured HIV with his herbal medicine, I contacted him and he guided me. I asked for solutions, he started the remedy for my health, he sent me the medicine through UPS SPEED POST. I took the medicine as prescribed by him and 8 days later i was cured from HIV,thank you dr.ozmanspellhome@gmail.com Dr ozman ONCE AGAIN THANK YOU SIR contact him whatsapp number +2349061515609
      1 cancer cure
      2 HPV cure
      3 ringing ear
      4 herpes cure
      5 fabriod
      6 HPV cure
      7 diabetes cure

      Excluir
    9. Hellow todos, meu nome é brilhante, sou da Suíça, estou aqui para compartilhar um testemunho de como eu fui curado de uma doença que quase tirar minha vida.Eu sofria de uma doença chamada hepatite B por tantos anos, eu fiz todo o coisas necessárias, mas a doença se recusou a sair de mim, eu disse a todos os meus colegas no meu local de trabalho sobre eles se ouviram ou têm alguém que pode me ajudar a curar a doença, uma noite depois do trabalho, meu telefone tocou, quando eu verifiquei o interlocutor eu descobri que era o meu colega no trabalho chamando, então eu atendi a chamada e ele começou a me contar como ele viu um verdadeiro testemunho na internet como um certo homem da Polônia foi curado de hepatite B, mas eu não acreditava, Ele foi mais longe para narrar uma história semelhante, ele disse que foi o mesmo Dr que curou aquele homem da Polônia foi o mesmo Dr que curou este mesmo homem da França, que foi exatamente quando me ocorreu, então meu colega e eu fomos em busca do nome do Dr na internet e a encontramos. seu nome é D UDO, nós fomos fundo para saber mais sobre o Dr, descobrimos que ele tem curado tantas doenças e doenças de pessoas diferentes e em vários países. Então, eu copiei seu endereço de e-mail e seu número de watsapp, eu escrevi para ele, ele fez não responder, foi a segunda vez que ele respondeu, eu disse a ele meus problemas e ele disse que pode me ajudar, mas eu vou enviar-lhe pouco dinheiro para preparar os medicamentos, eu mantenho tudo o que ele disse, ele realmente preparou os medicamentos e enviou para mim, eu usei os medicamentos de acordo com suas prescrições, ele disse que o tratamento durou 16 dias, antes do último dia do tratamento eu já estava me sentindo melhor.por isso enviei-lhe o saldo restante do tratamento e adicionei mais a ele, porque eu Não poderia acreditar que ele pode me curar, Dr UDO é um Dr para muitas doenças, ele tem uma solução para vários tipos de doenças, como HPV, HIV, DIABETES, HEPATITE B, SIFHILIS, BACTÉRIAS VAGINOSIS, ASMA, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER, TUBERCULOSE e muito mais, aqui está o endereço de e-mail do Dr. UDO e o número watsapp.EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      Número do WhatsApp .... + 2348051075165.
      Por favor, entre em contato com ele, ele é um homem generoso que considera bom nome do que riches.he é um homem muito poderoso.você também pode entrar em contato comigo através de mim e-mail ... brightlang9@gmail.com.

      Excluir
    10. Olá, entre em contato com o Dr. White, um grande fitoterapeuta Africano para seus desafios de saúde, Ele ajudou a curar meu vírus da hepatite B de muitos anos depois que meus médicos disseram que era impossível para mim ter uma vida saudável novamente e meu amado uma vez me abandonou para morrer é: drwhitethehivhealer@gmail.com ou Watsapp ele em 2349091844595. Eu sou ousado dizer que ele tem cura para Hepatite B porque sou um testemunho de saída e também tenho dando a permissão para mostrar meus resultados antes e depois para qualquer um porque não tenho vergonha de meu passado. Cuidado com as imitações, porque eu vi o inferno antes de conhecer White. Boakye é o meu nome da Jordânia

      saveboakye1@gmail.com

      Excluir
    11. Meu nome é mark lauren, eu vivo em lyon frança. Eu realmente não sei porque algumas pessoas estão achando difícil acreditar que existe uma cura para o HIV. Tenho sido HIV + desde os últimos dois anos com minha esposa, mas hoje estou feliz em ser HIV negativo com a ajuda do fitoterapeuta DR UDO, o grande curador. Eu estava na internet pedindo ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o DR UDO o curou do HIV. Eu sempre acreditei que existe uma solução para cada problema. Eu estou em Lyon, na França, mas eu tentei o meu melhor para me certificar de que eu conversei com DR UDO porque eu estava precisando muito do tratamento dele. Felizmente para mim, tomei o remédio e usei-o como dirigido por DR UDO, Ele trouxe um sorriso na minha cara com seu remédio herbal. Hoje estou muito feliz por ter alguém como esse grande curador por aí. Então, amigos, aqui está o endereço de e-mail do DR UDO e o número do whatsapp. EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM, WHATSAPP ..... + 2348051075165. Por favor DR, mantenha o seu bom trabalho, porque há tantas pessoas lá fora que estão precisando de seu remédio de cura. DR UDO é capaz de curar tantas doenças como HERPES, HEPATITE B, HEPATITE C, V, Diabetes, BACTÉRIAS VAGINOSIS, HPV CANCRO, ASTMA, INFECÇÕES VIRAIS, SÍFILIS, HIV, etc. qualquer que seja o seu problema, DR UDO está sempre lá para ajudá-lo, ligue ou escreva para ele no whatsapp através do seu número +2348051075165. Você também pode escrever para mim através do meu endereço de e-mail MARKLAUREN9688@GMAIL.COM.

      Excluir
    12. Meu nome é hernandez erwin, eu moro em houston texas eua. Estou muito feliz pela grande ajuda que me foi dada pelo DR UDO. Eu estou aqui para dar meu testemunho sobre o DR UDO que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há três anos. Eu estava acostumado a muitos hospitais para tratamento, mas não havia solução, até um dia fiel, eu já vi o blog online onde alguém disse que o DR UDO curou uma mulher que também tinha infecção pelo HIV, e então eu vi outra mulher dizendo DR UDO me curando de herpes. Eu faço contato com eles por e-mail, sei que sou soropositivo há três anos, ele sempre pode me curar. Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para o texas EUA. Após 14 dias de uso de medicamentos, fui ao hospital e testei seronegativo, não pude acreditar, fui a três hospitais diferentes e os testes foram negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora, acredito em todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, esse é o seu Email: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ou número de telefone do WHATSAPP +2348051075165
      se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B qualquer doença ou enfermidade, você deve enviar e-mail: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou WhatsApp + 2348051075165. bem me escreva através do meu email ... HERNANDEZERWIN556@GMAIL.COM.

      Excluir
    13. Bem-vindo ao Dr. Ise Herbal Research Center (IHRC) para você Interesse em tomar conta da sua saúde! Dr.Ise especialista em saúde Respondendo a perguntas de saúde, Ele é o único verdadeiro Herbal Doctor que pode curar doenças, Todos os outros não são reconhecidos, Não registrado no CDC, OMS e Tratamento e cura do paciente em todo o mundo.O maior médico, o espírita e físico Healer ... O médico número um do mundo, ele é o único verdadeiro e verdadeiro curador. Ele tem um licenciado e registrado. Eu gostaria de compartilhar alguns dos sites com o Dr.Ise Bloggers e com você:

      1 [Imprensa do mundo mais usado no mundo; https: //thenaturalhealthclinic.wordpress.com/2012/05/11/575/#comment-1234

      2.https: //alimentaycura.com/2017/04/07/hepatitis-20-remedios-caseros-utiles-para-combatir-la-hepatitis/

      3. http://thelifetree.com/detoxify.htm

      Desejo-lhe uma saúde vibrante e paz de espírito.

      Os produtos da Dr.Ise são suplementos dietéticos naturais, ervas tradicionais e remédios terapêuticos à base de plantas. Sempre testado cuidadosamente para metais pesados ​​e bactérias antes do consumo, use apenas ervas aromáticas frescas da mais alta qualidade para tratar e curar doenças; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM]
      Dr.ISE - Descobriu e produziu HPV STOP [Papilomavírus Humano] Mais perigoso que o HIV .Dr. Ise curou o HPV final no período de 1 mês. Avanço na pesquisa e tecnologia tem explorado a descoberta científica humana. Ele também produziu Herpes parar e imunidade Booster.
      Ele é a solução mais rápida e cura para várias doenças virais

      Excluir
    14. Bem-vindo ao Dr. Ise Herbal Research Center (IHRC) para você Interesse em tomar conta da sua saúde! Dr.Ise especialista em saúde Respondendo a perguntas de saúde, Ele é o único verdadeiro Herbal Doctor que pode curar doenças, Todos os outros não são reconhecidos, Não registrado no CDC, OMS e Tratamento e cura do paciente em todo o mundo.O maior médico, o espírita e físico Healer ... O médico número um do mundo, ele é o único verdadeiro e verdadeiro curador. Ele tem um licenciado e registrado. Eu gostaria de compartilhar alguns dos sites com o Dr.Ise Bloggers e com você:

      1 [Imprensa do mundo mais usado no mundo; https: //thenaturalhealthclinic.wordpress.com/2012/05/11/575/#comment-1234

      2.https: //alimentaycura.com/2017/04/07/hepatitis-20-remedios-caseros-utiles-para-combatir-la-hepatitis/

      3. http://thelifetree.com/detoxify.htm

      Desejo-lhe uma saúde vibrante e paz de espírito.

      Os produtos da Dr.Ise são suplementos dietéticos naturais, ervas tradicionais e remédios terapêuticos à base de plantas. Sempre testado cuidadosamente para metais pesados ​​e bactérias antes do consumo, use apenas ervas aromáticas frescas da mais alta qualidade para tratar e curar doenças; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM]
      Dr.ISE - Descobriu e produziu HPV STOP [Papilomavírus Humano] Mais perigoso que o HIV .Dr. Ise curou o HPV final no período de 1 mês. Avanço na pesquisa e tecnologia tem explorado a descoberta científica humana. Ele também produziu Herpes parar e imunidade Booster.
      Ele é a solução mais rápida e cura para várias doenças virais

      Excluir
    15. Meus amigos são Harry Brown, eu moro em Londres, estou tão feliz de escrever este artigo hoje para dizer ao mundo como o Dr. UDO me curou do vírus da sífilis. Eu fui detectado com o vírus da sífilis há mais de dois anos. então minha vida estava incompleta, eu usei muitos medicamentos que me foram prescritos por muitos médicos, mas não curou meu vírus da sífilis ou reduziu a dor. Milagrosamente, me deparei com o testemunho de um certo suíço que foi curado do vírus da sífilis com a ajuda do DR UDO, então rapidamente copiei o endereço de e-mail do DR UDO e seu número Whatsapp, escrevi para ele e expliquei tudo, e ele me preparou um remédio herbal, ele me deu as prescrições de como eu deveria tomar, eu aderi a tudo que o Dr. UDO disse, felizmente para mim tudo correu bem, o vírus da sífilis se foi, estou curada e saudável agora. Glória a Deus por me conduzir a este grande UDO DR, estou muito feliz em compartilhar este testemunho. Meu conselho para todos os que pensam que o vírus da sífilis não é uma cura está errado. Eu tenho plena convicção de que existe uma cura para o vírus da sífilis porque eu mesmo já experimentei, o Dr. UDO é capaz de curar tantas doenças, como HERPES, HIV, VAGINOSE DE BACTÉRIAS, CÂNCER, INFECÇÕES VIRAIS, HEPATITE A, B INFECÇÕES VAGINAIS, PNEUMONIA, DIABITE, ASMA, etc. Este é o endereço de e-mail do DR UDO e o número do whatsapp.
      Email ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM
      WhatsApp ..... + 2348051075165.
      você pode me encontrar através do meu endereço de e-mail ..harrybrown5760 @ gmail.com

      Excluir
    16. Meu nome é Subham Kumar Khalid de Nawada India, depois de ser curado do HIV pelo Dr. White, eu tomei a iniciativa de informar as pessoas que acreditam que os vírus e outras doenças crônicas não têm cura. Depois de ler o testemunho de Carolina, eu decidi experimentá-lo, mas hoje eu sou uma testemunha de partida e para o resto da minha vida eu serei grato a essa grata e poderosa curadora. Depois de ler sobre ele em um blog, me perguntei por que o governo em todos os níveis não vai se juntar as mãos para expandir e promover essa cura, mesmo quando é de um nigeriano e um homem negro. Assim como você eu tive minhas dúvidas e reservas, mas então eu decidi tomar meu destino em minhas mãos, mesmo quando os médicos disseram que é impossível entrar em contato com ele eis que minha longa tristeza virou alegria depois de apenas alguns dias de tomar suas ervas. Se você realmente quer se livrar de sua doença, eu sinceramente pedi para contatá-lo: drwhitethehivhealer@gmail.com ou watsapp 2349091844595

      Meu email: subhamkkumar013@gmail.com

      Excluir
    17. Bom dia a todos, Meu nome é Agustin Cristobal, eu sou de Tocopilla, região antofagasta no Chile.Eu tive um câncer retal alguns meses atrás.Eu vi tantos hospitais para a cura, mas eu não conseguia encontrar a cura, chegou a um ponto onde eu estava planejando cometer suicídio, mas Deus usou minha irmã prima para me ajudar e salvar minha vida através de um poderoso médico chamado DR OBI.
      Liguei para minha irmã prima e disse-lhe a situação da minha saúde, ela me disse para tentar medicação herbal que seu marido foi curado da doença da hepatite B através de um médico herbal chamado DR OBI, então ela enviou o endereço de e-mail dr obi e seu número whatsapp eu, escrevi para ele e expliquei minha doença para ele e ele disse que havia alguns passos a tomar antes que ele pudesse enviar remédios para mim e ele explicou todos os passos para mim e eu aderir a todas as instruções, DR OBI realmente preparou o remédio e enviou para mim através da empresa DHL juntamente com as prescrições sobre como eu deveria estar tomando o remédio, tomei o remédio por um par de 18 dias e eu fui curado do câncer retal que vem atormentando minha vida.DR OBI tem solução para tantas doenças e doenças como ...... câncer, asma, candidíase, doença renal, hepatite B, diabetes, pneumonia, sífilis, acidente vascular cerebral, bactérias vaginose, infecções, etc.este é o endereço de e-mail DR OBI e número whatsapp .. ..... EMAIL ... DROBIOGBONNAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM
      WHATSAPP NUMBER ..... + 2348073961280.Aqui está o meu endereço de e-mail agustincristobal223@gmail.com

      Excluir
    18. Dr. ISE. Você é absolutamente bom, não estou aqui para mencionar nomes ou doenças
      Você provou sua verdadeira sinceridade, Honestamente e ato benevolente, Seu bom ato de ajuda, bondade, Sempre será amado por mim, Um coração sentir obrigado por tudo.
      Obrigado por enviar todos os remédios fitoterápicos para mim, tudo porque você tem amor e humanidade como sua primeira prioridade ... Obrigado por ficar ao meu lado quando ninguém mais fez!
      4 de novembro de 2009 Eu não posso esquecer, eu fui diagnosticado HIV positivo no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido "Filip"
      Eu nunca acreditei que existe uma cura !!! Que cura sobrenatural, pelo Dr.ISE Espiritualidade e Medicina Terapêutica Herbalismo.
      Recentemente eu recomendei Dr.ISE para muitas pessoas Na Noruega, 10 do meu amigo com diferentes doenças, eles estavam muito curiosos achando que não podem encontrar cura e ervas terapêuticas remetem para eles na Noruega ... Um homem que nunca falhou ... Suas palavras são certas, Dr.ISE enviou todos os remédios, uso e prescrição diretamente para a Noruega ... Todos os receberam e usaram como administrados.
      Outra coisa que me surpreendeu, eles estão todos curados, ninguém ficou sem curar.
      Poderia haver uma cura sobrenatural ou poder sobrenatural?
      Ele é Deus enviado, verdadeiro, sinceridade e honestidade, eu posso provar isso em qualquer lugar do mundo ... Sou um testemunho vivo.
      Esse é o propósito que eu saí para dizer "porque meu coração está sobrecarregado .. Eu não comecei a agradecer
      Eu quero te agradecer do meu coração, você me ajudou a ter um começo maravilhoso, pessoas como você são tão poucas, sua gratidão foi tão adorável e verdadeira.
      Dr.ISE Registered E-mail e Whats-app number:
      isespiritualspelltemple@gmail.com
      Cureherbal633@gmail.com
      Whats-app: 234--815 --- 1978--888
      Ele cura tantas doenças, Ele é especialista em saúde, Cure Natural, usando Remédio natural e Espiritualismo.
      Ele é um médico que valoriza a saúde, cura e cura.
      O único que eu posso confiar, Ele provou sua confiança, sinceridade e honestidade para mim .... Milhões de agradecimentos ao Dr.ISE.

      Meu nome é Filip Andrea

      Excluir
    19. Hello viewer’s
      I don’t have much to say there are so may scammers going on online so we cant detect the real herbal medicine doctors. Thank GOD for leading me, please don’t ignore this post is real Dr Emmanuel, is a real herbal Doctor, he cured me from Herpes virus, i am living so happy and free , i was fully recovered within 4 weeks of usage of dr Emmanuel herbal medicine ,please viewers out there that have any deadly disease don't fail to contact him via his email; nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp/Call: +2348140073965 or IG: @dremmanuel2 thanks once again to dr Emmanuel GOD bless you abundantly  
      he also cured HIV/AIDS,CANCER,GENITAL WART,COPD,BRAIN TUMOR

      Excluir
  2. Amanda, eu tb vi a reportagem, e aquele químico que receita os extratos de graviola? Mas infelizmente em algumas regiões de nosso país a população conta só com isso. Ontem li uma entrevista e fiquei sabendo que no Brasil só existem duzentos e poucos aparelhos de radioterapia, imagina isso, tem estados como Amapá que nem tem. Não é um descaso? Só por Deus! Pensar bem na hora de votar! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a todos,
      Eu não sei o motivo pelo qual algumas pessoas estão achando difícil acreditar que existe uma cura para o hiv. Meu nome é Andre Douglas, tenho sido hiv + desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda da fitoterapia do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todo problema. Eu estou em Bedum, Holanda, mas eu tentei o meu melhor para me certificar de que eu falei com o Dr. O.water, porque eu estava precisando muito de seu tratamento. Felizmente para mim, eu peguei o remédio e o usei conforme as instruções. O dr. O. water trouxe um sorriso na minha cara com o remédio herbal dele. Hoje estou muito feliz por termos alguém como esse grande curador por aí. Então, meu pessoal, por favor, entre em contato com este curador em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: +2349050205019. por favor senhor mantenha seu bom trabalho porque há pessoas lá fora que estão precisando de seu remédio de cura. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e mais

      Excluir
    2. Hellow todos, meu nome é brilhante, sou da Suíça, estou aqui para compartilhar um testemunho de como eu fui curado de uma doença que quase tirar minha vida.Eu sofria de uma doença chamada hepatite B por tantos anos, eu fiz todo o coisas necessárias, mas a doença se recusou a sair de mim, eu disse a todos os meus colegas no meu local de trabalho sobre eles se ouviram ou têm alguém que pode me ajudar a curar a doença, uma noite depois do trabalho, meu telefone tocou, quando eu verifiquei o interlocutor eu descobri que era o meu colega no trabalho chamando, então eu atendi a chamada e ele começou a me contar como ele viu um verdadeiro testemunho na internet como um certo homem da Polônia foi curado de hepatite B, mas eu não acreditava, Ele foi mais longe para narrar uma história semelhante, ele disse que foi o mesmo Dr que curou aquele homem da Polônia foi o mesmo Dr que curou este mesmo homem da França, que foi exatamente quando me ocorreu, então meu colega e eu fomos em busca do nome do Dr na internet e a encontramos. seu nome é D UDO, nós fomos fundo para saber mais sobre o Dr, descobrimos que ele tem curado tantas doenças e doenças de pessoas diferentes e em vários países. Então, eu copiei seu endereço de e-mail e seu número de watsapp, eu escrevi para ele, ele fez não responder, foi a segunda vez que ele respondeu, eu disse a ele meus problemas e ele disse que pode me ajudar, mas eu vou enviar-lhe pouco dinheiro para preparar os medicamentos, eu mantenho tudo o que ele disse, ele realmente preparou os medicamentos e enviou para mim, eu usei os medicamentos de acordo com suas prescrições, ele disse que o tratamento durou 16 dias, antes do último dia do tratamento eu já estava me sentindo melhor.por isso enviei-lhe o saldo restante do tratamento e adicionei mais a ele, porque eu Não poderia acreditar que ele pode me curar, Dr UDO é um Dr para muitas doenças, ele tem uma solução para vários tipos de doenças, como HPV, HIV, DIABETES, HEPATITE B, SIFHILIS, BACTÉRIAS VAGINOSIS, ASMA, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER, TUBERCULOSE e muito mais, aqui está o endereço de e-mail do Dr. UDO e o número watsapp.EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      Número do WhatsApp .... + 2348051075165.
      Por favor, entre em contato com ele, ele é um homem generoso que considera bom nome do que riches.he é um homem muito poderoso.você também pode entrar em contato comigo através de mim e-mail ... brightlang9@gmail.com.

      Excluir
    3. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

      Excluir
  3. Amanda, gostariamos de entrar em contato com voce. Somos a www.fundacaolacorosa.com pela cura do cancer de mama e seria um prazer divulgar nosso trabalho e ter o depoimento de pessoas como voce. Manda um email com seus contatos para marketing@fundacaolacorosa.com a força na peruca é maior quando unimos a garra de viver! bjs

    ResponderExcluir
  4. lenbrando que o suco que ele tomou foi da forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja li muito sobre a babosa e tem histórico e comprovação científica de sua eficácia. Usei pra minha mãe e realmente acelerou a cura de uma úlcera varicosa arterial que além de doer muito leva de 6 meses pra mais pra ser curada. Antes disso a ferida secou e tenho ceryeza que a babosa ajudou mesmo.1 copo de água com 1 colher de Mel e ! Colher do gel da babosa. Bater no liquidificador e tomar em jejum. Foi ótimo !

      Excluir
    2. Desculpe dr. Dráuzio Varella, alguém aí ja falou, de que lado o senhor está ? Estas indústrias querem continuar se enriquecendo com as doenças dos outros. Deus permitiu as doenças mas deixou os remédios naturais, deu sabedoria ao homem pra aperfeiçoar mas o homem quis se aproveitar disso e enriquecer sem se preocupar com o próximo . O homem acaba com tudo por causa da sua ganância !

      Excluir
    3. Ola boa noite! Eu sou Eraldo esposo da Sandra, consumidor dos produtos jAloe vera desdeá. em Outubro de 2014 eu tive um câncer de cólon (intestino), me tratei durante esses três anos. um câncer que o Dr. disse que tinha 90% de não voltar, mas para a minha surpresa ele veio de novo.
      Desde então eu não conhecia os produtos de Aloe Vera (a babosa). Tive que fazer uma nova cirurgia do cancer e iniciei a quimioterapia e comecei a consumir os produtos de Aloe vera desde já estou tendo grandes resultado, principalmente com o Gel Dental que não tem fluor, suco de Aloe Vera, o Garlic Thyme e Forever absorbent C, e outro mais.

      Excluir
  5. Caro Cícero,
    Você está enganado, na matéria foi abordado que a babosa dos xampus” pode ser perigosa quando utilizada “para tratar o câncer”, mas a babosa que é produzida pela FOREVER LIVING é estabilizada,que significa que a babosa está livre de contaminação por bactérias, fungos e vírus, como conservantes naturais e antioxidantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara Yca a babosa in-natura é livre de contaminação salvo se ficar exposta por muito tempo pois a mesma pode oxidar

      Excluir
    2. Nossa !!1 Quanta falta de conhecimento sua Antonio.... Babosa in-natura é pura , deixa de ser quando cortamos e a cortamos de modo errado e em horário errado.. Ela tem veneno para sua proteção essa estabilização que Yca se refere .

      Excluir
  6. A reportagem foi feitas com o intuito de intimidar mesmo porque a medicina alternativa, inclusive oo avelos, ta surtindo muito efeito. Eles não iriam se preoculpar conosco assim, por nada. Por detras rola muita grana. A anvisa é o cancer: leia o meu blog
    www.escrevehelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em 100% com o que você diz Helena, as vezes o pessoal sencionaliza em cima de uma ou outra solução baseada na medicina alternativa, mas não é o mesmo que vemos nas propagandas sobre os medicamentos da indústria farmacêutica? Quantos medicamentos desenvolvidos cientificamente como cita o Dr. Dráuzio Varela que conheço pessoalmente, foram após muito tempo de usados comprovados ineficazes ou até proibidos pelos males causados aos pacientes que os usaram? Então nunca estaremos livres de erros quando o negócio é tratamento da saúde. Agora imagina o impacto que seria provar um medicamento realmente eficaz contra o câncer e com a facilidade da das receitas com o uso da babosa e a ciência como ficaria diante disso? Então é até ingenuidade, mesmo que seja provada a eficiência de um remédio tão simples querer que a ciência aceite tal recurso, a não ser que encontrassem uma forma industrial para a receita, encontrar uma forma de camuflar a receita popular e industrializar a deles e vender ao preço dos medicamentos tradicionais, aí até pode ser que aceitariam, mas sempre como uma descoberta deles e com todo o direito a patentes para criarem em cima um monopólio como por muito tempo foi o caso de muitos medicamentos na indústri farmacêutica. Minha conclusão é que sempre seremos manipulados e nunca teremos conhecimento real do que seria nossa real necessidade nas nossas enfermidades, principalmente se a única opção que temos é confiar no que o médico nos diz... Um grande abraço e vou visitar sim o seu blog que muito me interessa o assunto... Parabéns pelas palavras!

      Excluir
  7. O Dr. Drauzio eh o meu oncologista e depois que vi essas reportagens, conversei com ele sobre plantas e seus "milagres". Ele mesmo vai sempre para a Amazonia estudar plantas e seus efeitos, mas disse que ateh hoje nao foi provado nada com certeza absoluta de que alguma planta seria melhor do que a quimioterapia. Minha familia eh chinesa e todos acreditam muito que podemos sim nos curar com ervas e chas. Minha mae mesmo ficou conversando com o Dr. Drauzio. Mas ela entendeu e eu concordei, que nao vamos nos arriscar. Antes de ir na primeira consulta com ele, fui ateh querer saber mais sobre um tratamento com comida somente. Eu nao iria conseguir! A quimio eh o melhor caminho - e eu vou comecar em duas semanas!

    ResponderExcluir
  8. a industria farmacéutica ganha milhoes com a doença dos outros e conta com os convênios médicos para vender mais( como acreditar na palavra de um farmacéutico ?)

    ResponderExcluir
  9. EU FUI CURADA COM PRODUTOS DA BABOSA PRODIZIDO PELA FOREVER LIVING, E QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE PARA A MEDICINA EU NÃO TINHA CURA , MEU MÉDICO FALOU QUE TERIA QUE CONVIVER COM AQUELA DOENÇA NO ESTÔMAGO POR TODA A VIDA MAS TERIA DE TOMAR REMÉDIOS SOMENTE PARA AMENIZAR E NÃO PARA FICAR CURADA. TAMBEM QUERO DIZER QUE PARA MUITOS ESSE GEL É RUIM, MAS PARA MIM ELE É EXCELENTE. POIS TEM SIM O PODER DE CURAR.ESTUDE MAIS SOBRE OS 200 TIPOS DE BABOSA, PRINCIPALMENTE A BARBADENSIS.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito dos comentarios do que apóiam a Aloe Vera, na verdadenão é a Aloe Vera que cura o cancer, mas nosso organismo que é fantastico,foi Deus quem nos fez!!! não é isso???, então o que a babosa faz?? limpa nutre e fortalece o sistema emunológico,é só issso, e com todo o nosso organismo fortalecido, ele tera força para combater as células malgnas do cancer. Mas tudo bem gente, deixa as pessoas sofrerem com a quimeo, não vamos incistir não,isso é só pra quem acredita.

    ResponderExcluir
  11. meu Irmao esta com cancer no figado e baço descobriu sabado dia 22/05 tenho um amigo que me falou deste remedio e fez uma garrafada para ele tomar, tenho certeza que ira curar, pois a medicina só quer dinheiro antigamnete só curava com remedio acazeiro.

    ResponderExcluir
  12. amigos acreditem, Forever Living isso sim é que é tratamento de verdade, as drogas são sintéticas e é por isso que a industria farmaceutica não pode parar de produzir pois o sistema tem que ficar de pé....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A forever é até boa, mas na minha opinião a babosa pura o gel é melhor.

      Excluir
  13. NÃO ACREDITEM EM TRATAMENTOS ALTERNATIVOS ,CADA CASO É UM CASO E VOCÊ PODE NÃO OBTER O SUCESSO, PROCURE UM MÉDICO REALIZE OS EXAMES PERIODICAMENTE.NÃO SOMENTE A MAMOGRAFIA ,É IMPORTANTE QUE SE FAÇA TAMBÉM UM ULTRA SONOGRAFIA . MINHA MÃE DESCOBRIU UM CANCER DE MAMA ATRAVÉS DE UMA ULTRA SONOGRAFIA , E NADA FOI DETECTADO ATRAVÉS DA MAMOGRAFIA. MULHERES NÃO TENHAM MEDO DA DOENÇA,OS PROBLEMAS PASSAM POR NOSSAS VIDAS E NÃO NÓS QUE PASSAMOS POR ELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém... espero que voce tenha melhorado de sua descompensação, porque escrever em caixa alta é sinal de estar gritando, isso mostra seu desespero. Se cuide com produtos naturais (Aloe Vera) que vc melhora inclusive seu mal humor...

      Excluir
    2. Olá pessoal, eu sou julia Brandon, de Montreal Canadá. Meu apreço vai para Deus Todo-Poderoso por usar UDO para me curar. Tive uma vergonha na minha zona privada e meu marido me deixou após uma série de tratamento e não houve cura, eu visitei Incontáveis ​​hospitais só para obter a cura, mas eu não conseguia encontrar a cura, eu disse a minha mãe e meu amigo jane sobre isso, então jane disse que eu deveria tentar ervas remédios, eu fui no google e vi tantos testemunhos de médicos à base de plantas, Eu não poderia sequer saber o médico para entrar em contato, mas meu amigo disse que eu deveria escrever para este chamado UDO, eu escrevi para ele e disse-lhe o meu problema, ele disse que pode curar as verrugas dentro de um período de 21 dias, explicou mais sobre o tratamento para mim, mandei-lhe algum dinheiro para preparar o medicamento e enviá-lo para mim, depois de 3 dias, ele preparou o remédio e enviou para mim via FEDEX junto com as prescrições, eu tomei o remédio nem mesmo a 15 dias as verrugas já estavam desaparecendo do meu corpo, continuei tomando o remédio antes dos últimos dias de t O tratamento das verrugas já havia sido limpo. Era tão fácil e simples que eu nunca soube que poderia haver uma solução rápida para as verrugas que me deixavam louca. Estou tão feliz e feliz de novo, que seja glória para DEUS e também para DR UDO.se você tem doença ou doenças semelhantes, por favor, não perca seu tempo indo para o hospital, basta visitar DR UDO através de seu endereço de e-mail ou whatsapp ele pode curar você.Email .... drudoazibahivhealingcentre@gmail.com
      Número do Whatsapp .... + 2348051075165. Ele tem curas para tantas doenças e enfermidades que tantas pessoas não conhecem.

      Excluir
  14. Minha Mãe tinha renite alérgica, e se tratou com os sucos de aloe vera da Forever Living mais de 1 ano, os médicos falaram que ela iria levar a doença para o caixão, mas com os tratamento dos sucos ela se curou, em nossa cidade muitos se curaram de doenças com os sucos da forever, aonde nem os médicos conseguiram tratar e agora a Anvisa bloqueia os sucos de aloe vera no brasil, os sucos da forever ja se encontram em mais de 150 pais mas agora no Brasil bloquearam, da pra ver q o povo brasileiro ira sempre ser a cobaia da medicina, esse é nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  15. a babosa pode sim ajudar mas sempre procure fazer exames medico pois assim poderemos estar seguros sabemos que nem mesmo um diagnostico medico e mesmo assim ainda tem erros

    ResponderExcluir
  16. a babosa pode sim ajudar mas sempre procure fazer exames medico pois assim poderemos estar seguros sabemos que nem sempre um diagnostico medico e seguro imagine mesmo assim ainda corremos riscos de ter erros.

    ResponderExcluir
  17. eu acho que dessa critica toda contra as plantas é porque a industria de remedios alopaticos ganha muito dinheiro tratando doenças como o cancer aids e outras doenças, eu acho que o cancer que a babosa ou outra planta nao pode curar a quimioterapia tambem nao pode curar, vemos ai milhares de pessoas fazendo quimioterapia e depois morrem, nao estou vendo nenhuma cura estraordinaria assim nao, eu nao tenho nenhuma doença mas tomo babosa e folha de amora todos os dias, e uma boa alimentaçao a pelo menos uns quatro anos nem resfriado nunca peguei neste periodo,
    ualberresende@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duas coisas certas aqui: lembrar-se de que a quimio não tem esse poder todo e que muito mais importante que buscar curas alopáticas é se prevenir das doenças. lembre-se: médico não entende de saúde, entende de doença.

      Excluir
  18. andam dizendo q a babosa é uma das grandes calsadora do cancer isso é verdade ou um mito ,a babosa realmente ajuda a cresce os cabelos e diminuir a queda ?

    ResponderExcluir
  19. A babosa é perigosa ou é aoenas um otimo remedio

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber se posso usar a gosma da babosa para passar no couro cabeludo da propria planta,para diminur a queda ,e para o crescimentodos cabelos !isso é verdade ou mentira doutor drauzio varella .

    ResponderExcluir
  21. se vc tem algum tipo de cancer saiba que deve mudar de lugar onde vc dorme,ou mudar de algum lugar onde vc fica por mais de 4 horas no mesmo lugar,pois o cancer vem de um veio de agua contaminada que passa em baixo de vc,è uma energia muito ruim que se aloja no lugar de seu corpo que esta mais fragil, ou mais debilitado.se quer se curar faça isso o mais rapido possivel e và a ITAJAI SC, la tem um homem que cura o cancer.CURA garantida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que q é isso rapaz?
      vc está ficando doido?
      conversa q o câncer é um veio de água contamina q passa por baixo da pessoa e causa câncer.

      Excluir
  22. É claro que a madicina fitoterápica cura, sim! Mas não deixe de colocar a sua fé em ação. Deus sempre em primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  23. Já ouvi falar do leite de janaguba que é um ótimo anti tumoral ,tomo ele para miomas, o homem que me vende,vende pra todo o Brasil, eu mesma vi a agenda dele, tem gente até de Santa Catarina que faz pedido pra ele, um médico da cidade do Crato-Ce, cidade perto da cidade que moro, Juazeiro do Norte, fez exames há alguns anos atrás e atestou casos de cura de cancer com o leite de janaguba, o nome dele era José Ulisses Peixoto,ele morava na cidade do Crato.

    ResponderExcluir
  24. DISCORDO.... MINHA AVÓ ESTAVA EM ESTADO TERMINAL... COMECOU A TOMAR A BABOSA COM MEL E LEVANTOU, JA SE ALIMENTA E ANDA... NOS EXAMES NOTARAM QUE REDUZIU SO QUE ELA TOMA A BABOSA COM OS MEDICAMENTOS DETALHE ELA TEM 90 ANOS

    ResponderExcluir
  25. gostaria que todos tivesse raciocinio logíco! tudo está no controle de Deus, sei que tem pessoas que vão min criticar , mas a cura depende da vontade do senhor, enquanto tudo que está ordenado ao teu respeito não se cumprir vc não morre! vá aos médicos, usem mediamentos naturais! ma sacima de tudo use tua fé em jesus cristo, ele é a uníca solução!para todos os problemas!

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho muita Fe em Deus e principalmente nos produtos Naturais da Forever Living. Por ter selo de Pureza o Aloe Science Council,os selos Kosher e Islâmico certificam que os produtos Forever obedecem a normas judaicas e islâmicas de produção ,o selo Cruelty Free comprova que a Forever não utiliza animais no processo de desenvolvimento dos produtos.Eu tinha uma dor de cabeça de manha,tarde,noite,tomava dorflex todos os dias e já não fazia mais efeito,estava morando com minha irma a 2 meses e ela tinha os produtos e procurei saber para que servia e comecei a tomar Arctic Sea(Omega 3),Suco Aloe Vera Gel,Vit.C,Forever Kids,Garlic Theyme,Aloe Berry Necta,com 8 meses depois eu dormindo,acordei de madrugada com minha boca cheia,leventei e fui ao banheiro quando abri a luz e cuspi na pia,era sangue cuspia cada pedaço de sangue parecia que tinha uma hemorragia,fiquei ate comedo de dormi de novo.Fiquei botando sangue durante uma semana e isso foi diminuindo,fui ao dentista,que pensei que fosse hemorragia no dente,não era,fui ao clinico geral,e no segundo medico falei o que tinha acontecido ele disse que eu tive uma Aneurisma só não morri dormindo porque eu botei o sangue para fora,depois vim saber que o Omega 3 desmancha qualquer coagulo que você tiver ate o da
    cabeça,graças ao Omega 3 da Forever,desde ai tomo todos os produtos.Se você quiser saber mais entre em contato com meu email carla_marcoribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. eu estava sentindo muitas dores de estomago até pra comer nao conseguia, uma tia me surgeriu tomar a babosa com mel e conhaque entao eu estou bebendo e ja estou sentindo-me bem.A minha tia passou por uma endoscopia e o medico perguntou a ela se ela tinha ulcera e ela respondeu q nao,entao ele falou pra ela que tinha uma cicatriz no estomango dela,e perguntou:qual remedio que ela estava tomando?ela respondeu:babosa ele disse continue tomando porque vc foi curada de uma ulcera,Deus em primeiro lugar em todas as coisas e a babosa segundamente entre as doenças q muitos acham q nao vao conseguir ser curados.eu estou nesse exato momento me sentindo muito bem,graças a Deus,

    ResponderExcluir
  28. ESSE MEDICO QUER PASSAR POR CIMA DOS CONHECIMENTOS MILENARES DAS PLANTAS,CONFIO MAIS NOS EGIPCIOS DO QUE NA MEDICINA ATUAL

    ResponderExcluir
  29. Indubitavelmente, muito interessante.

    ResponderExcluir
  30. como saber qual a babosa e indicada para ser ingerida uma vez que existem varias espécies da mesma? Ismael Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No livro O câncer tem cura o Frei Romano posta fotos dos os 4 tipos de babosa para fazer o medicamento.

      Excluir
    2. Apenas dois tipo é para consumo humano..e apenas u m para ingestão " Barbadensis miler"

      Excluir
  31. Bom eu confio em Deus e depois na Forever..

    ResponderExcluir
  32. Segue está reportagem. Leia ate o final.

    http://m.positivemed.com/url=http%3A%2F%2Fpositivemed.com%2F2013%2F06%2F06%2Fthe-real-cancer-killer%2F#2750

    ResponderExcluir
  33. para todos nós que acreditamos no poder da milagrosa natureza a babosa que Deus nos deu, isso é uma bênção. Mas não devemos perder o nosso precioso tempo a tentar convencer os médicos nesse milagre.Pois é contra tudo o que eles aprenderam e eles não querem fechar os laboratórios seria um grande prejuízo. BJS e acreditem Deus acima de tudo, só ele pode dar-nos a cura que tanto desejamos.

    ResponderExcluir
  34. Olá gostaria somente de fazer uma ressalva. Primeiro que os produtos naturais também estão inseridos no mercado farmacêutico, portanto eles não deixam de ter o apelo comercial. Isto é verificável nos comentários acima: observem a quantidade de vezes q a living forever ( e que nome é esse meu Deus ! Parece até coisa de ficção cientifica americana) foi citada. É claro que é propaganda. Por outro lado dizer que não há pesquisas cientificas em torno da babosa é uma inverdade. Não há estudos que provem definitivamente ou que garantam a cura do câncer, mas há estudos que pesquisam as propriedades da Aloe Vera no combate ao câncer. Deixo um link para uma reportagem sobre uma pesquisa do caso,de uma pesquisadora da Unicamp.E na pag da biblioteca digital da Unicamp da para baixahttp://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/ju/novembro2010/ju482_pag0607.phpr a tese de mestrado dela sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  35. Segundos os medicos minha esposa tinha apenas 3(tres) meses de vida no entanto, com os conhecimentos que adquirir ao longo da vida e a aproximação que tive da BABOSA ja fazem 4 anos que minha esposa ainda esta comigo, o certo é que a milenios as pessoas se curam com a babosa e ainda tem mais sem essa de essa ou aquela não serve pois cada uma tem suas propriedades particulares mas cuidado pois algumas pessoas são alergicas.

    ResponderExcluir
  36. Eu sou testemunha pois faço tratamento alternativo com minha esposa a oito meses. CA de mama com recindiva no figado, peritônio, pulmão e ossos, o tratamento inclui dieta alimentar, chá da folha de graviola, avelós, babosa com mel, água alcalina e fé muita fé. A quimioterapia não lhes causa quase nada de efeito, em apenas seis meses 90% de suas lesões desapareceram, sem cirurgia desapareceu as lesões do Peritónio, pulmão e ossos, restando apenas uma pequena lesão necrosada no fígado, em pouco tempo com certeza vai se livrar também. Essa Globo só serve ao grande Capital. acredite seja perseverante. Lembrando que não gasto nada a não ser o meu tempo de preparar tudo de forma natural e até hoje não teve nenhum efeito colateral, passa muito bem e com muita disposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber mais sobre este tratamento

      Excluir
    2. meu imail é edildrive@gmail.com

      Excluir
    3. Olá Junior td bem?
      Gostaria de saber como está indo os tratamentos da sua esposa, pois minha mãe está passando pelo mesmo e estou em busca de alternativos para fazer em conjunto com a quimio, se puder me informar a qtidade do aveloz e da babosa fico agradecida, meu e-mail é brunacavalaro91@gmail.com

      Excluir
    4. Ola Júnior meu marido tem vancro está a fazer autohemoterapia e babosa que compro no convento dos franciscanos em Portugal, mas n sei onde arranjar folha de graviola e aveloz aqui ´haverá alguém que me ajude a encontrar estes dois elementos? Para já deixoo testemunho deque a babosa tem feito milagre com o cabcro e muitas doenças e mto utilizado no meu país e conheço imensos resultados, junto com agua alcalina boa alimentação, a babosa e auto hemoterapia.

      Excluir
    5. Olá Júnior, boa tarde! Minha mãe está passando por esse pesadelo, câncer no intestino com recidiva no peritônio. Por favor, pelo amor de Deus, entre em contato comigo, preciso saber mais sobre esse tratamento alternativo. Meu email é knahun@pa.sebrae.com.br

      Excluir
  37. junior pimenta como faço p entrar em contato com vc, pois minha irmã esta com essa maldita doença

    ResponderExcluir
  38. junior vc tem face? se tiver me passe ou algum numero de tel, pois preciso de informação, e que DEUS nos ajude

    ResponderExcluir
  39. Suco de babosa e romã. Cá de mama. 14 anosde sobrevida!!!mas só após fazer quimio e rádio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Nossa fiquei mto feliz com seu depoimento, me deu um ânimo, vc usou os métodos alternativos só qdo terminou a quimio e radio? Por favor me fale o que fez
      Meu e-mail é brunacavalaro91@gmail.com

      Excluir
  40. Quem conhece o ditado popular : "CADA CASO É UM CASO" e é a pura verdade ! Sugiro que visitem o site: www.oncoguia.com.br para esclarecerem muitas dúvidas sobre o CÂNCER !

    ResponderExcluir
  41. Esqueci de mencionar que em 17/09/2014 fiz uma cirurgia para remoção de Câncer de Baço e de parte da Cauda do Pâncreas ! Atualmente estou na 11ª sessão de quimioterapia e demais medicamentos ! Contudo continuo desde o inicio tomando Suco de frutas (laranja, mamão, maçã, banana, graviola, babosa) e adoçado com mel ! Desde o inicio meu CA 19.9 está regridindo ! O valor de referencia é abaixo de 27 ! Qdo operei estava c/ + de 450 ! Depois a cada 3 sessões tenho feito os exames e foram caindo para aproximadamente: 235, 177, 135 e 52 ! Estou chegando lá ! Quem é o maior responsável pelo que está ocorrendo comigo ? Quimioterapia ou alimentos saudáveis ou sucos de frutas (inclusive c/ graviola e babosa) ou religiosidade ou espiritualidade ou pensamentos positivos ou família constantemente apoiando ?? Quem sabe a somatória de todos esses fatores ?
    A verdade tbém NÃO sei !

    ResponderExcluir
  42. Mais uma DICA IMPORTANTISSIMA ! Sempre verifiquem o PH de TUDO que vcs bebem ! Inclusive da ÁGUA ! Sempre deverá ser MAIOR que 7 ! Esqueçam refrigerantes que tem PH abaixo de 3,5 e para cada copo de refrigerante vc deveria tomar + de 30 copos de água c/ PH maior que 7 p/ diluir a acidez ! Seu SANGUE tem PH entre 7,3 e 7,5 ! Vejam tbém a PALESTRA DO DR. LAIR RIBEIRO neste link: https://www.youtube.com/watch?v=08KVuWyUTug

    ResponderExcluir
  43. Os alimentos funcionais,(Suco de aloe vera)não são para curar doenças e sim para prevenir,em alguns casos quando as pessoas ja se encontram com estas enfermidades elas os utilizam na esperança de que os curem,pois digo que o alimento faz com que nosso organismo cri as condições favoráveis para a cura,não deixando os tratamentos convencionais e orientados por um profissional,mas lembre-se que os profissionais não estudam e nem tem conhecimento dos naturais por tanto não tem autoridade para dizer se isso ou aquilo faz mal ou bem,existem estudos científicos sim sobre as plantas,mas lembrem-se os naturais levam um tempo para que fortaleçam nosso sistema e muitas vezes eles entram sim como coadjuvantes de um tratamento,tenho utilizado e tenho visto excelentes resultados com aloe vera em vários tipos de patologias,leiam o livro O QUE SEU MEDICO NÃO SABE SOBRE MEDICINA NATURAL PODE MATAR VOCE, um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  44. Ola Amanda. Assim como vc, eu tb faco tratamento. Encontrei seu blog quando digitei no site de busca as palavras: Babosa e cancer , e apareceu seu blog . Eu tb montei um blog (www.vidaforlife.wordpress.com) contando a minha experiencia desde a descoberta no final do ano passado. Gostaria de trocar experiencias com vc e todas as sua leitoras. Bjs

    ResponderExcluir
  45. A cura que vem do Brasil (30 anos escondida).
    Acredito que já tenha ouvido falar:
    https://m.youtube.com/watch?v=ol-B5ykpxtg
    Site - https://progresismohumano.wordpress.com/2014/09/08/uma-cura-e-encontrada-contra-o-virus-hiv-aids-com-uma-planta-tropical-no-brasil-chamada-mutamba/

    Abr Joel

    ResponderExcluir
  46. Não acreditem nesse Anticristo Ateu, esse cra é ateu e pode pesquisar. A Cura vem da natureza porem temos que ter outros cuidados no tratamento do cancer como por exemplo não comer açucar, isso os medicos nunca nos dizem pois eles fazem parte das grandes indústrias farmaceuticas que vendem os quimioterápicos e geram BILHÕES.

    ResponderExcluir
  47. Ouvi falar que a babosa, o verde da folha é processado e cristalizado depois diluido entra em algumas fórmulas da quimioterapia, isso é verdade?

    ResponderExcluir
  48. Ouvi falar que a babosa, o verde da folha é processado e cristalizado depois diluido entra em algumas fórmulas da quimioterapia, isso é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço este processo de cristalização. O que eu sei é que: A casca é aproveitada moída para voltar ao solo como adubo. O que se usa é apenas o gel dela retirado e tem que ser o Aloe (Babosa) do tipo Barbadensis Miller , das 200 espécies é a única que podemos ingerir. O Aloe é auxiliar no tratamento com químio e rádio, estabilizando o ph do organismo e potencializando o tratamento.

      Excluir
  49. (DEVE LER: How I Got CURADO DE MINHA VÍRUS HIV)

    Olá, Meu nome é Jeff Chandler Rodriguez, eu fui diagnosticado de HIV e tenho tentado todos os meios possíveis para obter cura, mas todos sem sucesso, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr agege) que preparam a medicina herbal para curar todos os tipos de doenças, incluindo o vírus do herpes, no começo eu duvidei se era real, mas decidiu dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com o médico de ervas através de seu e-mail, ele preparou um medicamento à base de plantas e enviou para mim , em que eu recebi este medicamento herbal, ele me deu passo a instruções sobre como aplicá-lo, quando eu aplicado conforme as instruções, eu estava curada deste vírus mortal HIV dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, eu estava provei negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex a você, você é entrar em contato com este grande médico de ervas através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou WhatsApp-lo com o seu número 2349036492096, quando o contato -lo, certifique-se de lhe dizer que eu referenciado-lo, em am feliz que ele salvar a minha vida.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde a todos.Eu vi um caso de câncer que houve a cura total, aí resolvemos dar a babosa para meu pai,que estava com câncer no pulmão.Infelizmente pra ele, Não deu certo e 4 meses depois do diagnóstico,veio a óbito.Acho q cada organismo responde de uma maneira.Tudo é válido,mas o que Não podemos esquecer é que estamos no mundo de passagem... Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  51. Saudações, eu quero apreciar dr sábio para ajudar meu marido e eu de HERPES SIMPLEX VERIOUS fomos infectados com Herpes por alguns anos, eu li um artigo sobre o Dr. Iyaya e eu entrei em contato com ele e disse-lhe nosso problema, ele me disse para não se preocupar que ele pode nos ajudar, ele preparou e remédio e enviou para mim e me instruiu sobre como vamos levá-lo. Estou tão feliz em lhe dizer agora que meu marido e eu somos completamente HERPES negativos. Você também pode contatá-lo se tiver algum problema e eu prometo a você que você será feliz assim como eu sou agora. entre em contato com ele em seu e-mail: ele também pode curar a seguinte doença
    {1} HIV E AIDS
    {2} Diabetes
    {3} epilepsia
    {4} Câncer De Sangue
    {5} GONOHREA
    {6} ALS
    {7} hepatite B
    {8} Vírus do HSV 1 e 2
    gentilmente e-mail dele agora em
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu whatsapp ele em
    +2349063191711

    ResponderExcluir
  52. Ola boa noite! Eu sou Eraldo (esposo da Sandra), consumidor dos produtos jAloe vera desdeá. em Outubro de 2014 eu tive um câncer de cólon (intestino), me tratei durante esses três anos. um câncer que o Dr. disse que tinha 90% de não voltar, mas para a minha surpresa ele veio de novo.
    Desde então eu não conhecia os produtos de Aloe Vera (a babosa). Tive que fazer uma nova cirurgia do cancer e iniciei a quimioterapia e comecei a consumir os produtos de Aloe vera desde já estou tendo grandes resultado com minha saude, principalmente com o Gel Dental que não tem fluor, suco de Aloe Vera, o Garlic Thyme e Forever absorbent C, e outro mais.

    ResponderExcluir
  53. Meus nomes são ladi mane eu sou um cidadão do Reino Unido, minha irmã mais nova estava doente de câncer de mama e seu nome é Sandra mane eu e minha família tê-la levando para todo o tipo de hospital no Reino Unido ainda não há bom resultado. Eu decidi ir à internet e procurar por cura de câncer, então foi assim que eu encontrei um homem chamado bernice carlos que ele testemunhou ao mundo sobre a bondade de um homem de ervas que tem raiz e meio para curar todo tipo de doença e e-mail herbal man estava lá. Então eu decidi entrar em contato com o homem herbal para minha irmã mais nova ajudar a curar seu câncer de mama. Entrei em contato com ele e disse-lhe o meu problema ele me disse que eu não deveria se preocupar que o meu câncer de irmã vai ser cura, ele me disse que há um remédio que ele vai me dar que eu vou cozinhar e dar a minha irmã para beber por duas semanas, então eu pergunto como posso receber a cura que estou no Reino Unido, ele me disse que vou pagar pelo serviço de entrega. O serviço de correio pode transportá-lo para mim, então ele me disse o valor que vou pagar, então meu pai pagou a taxa de entrega. dois dias depois eu recebo a cura do serviço de mensageiro então eu usei como o homem herbal me instruiu, antes das semanas completas meu câncer de irmã foi curado e foi como um sonho para mim não saber que era físico eu e minha família Fiquei muito feliz com o milagre do Doctor então meu pai queria pagar-lhe 1 milhão de dólares o homem herbal não aceitou a oferta do meu pai, mas eu não sei por que ele não aceitou a oferta, ele só diz que Eu deveria dizer ao mundo sobre ele e seu milagre que ele executa agora estou aqui para dizer ao mundo sobre ele se você ou seu parente está tendo algum tipo de doença que você não pode obter do hospital, por favor entre em contato drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo e whatsApp ele vai ajudá-lo com o problema. +2349063191711

    ResponderExcluir
  54. Minha boca está com falta de palavras, o Dr.Wise me curou do HIV que eu sofri dos últimos 3 anos agora. Eu sou sonia smith, do quênia. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail soniasmith788888 @ gmail. com ou adicione-me no facebook:

    ResponderExcluir
  55. AGRADECIMENTOS ESPECIAIS PARA DR WISE PARA ME CURAR DE HERPES
    Eu sou millian josh, um agradecimento especial ao Dr. sábio que cura meu herpes. Eu nunca acreditei que seu poderia ser qualquer cura completa para Herpes ou qualquer cura para a herpes, eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog e Facebook página de como Dr sábio preparar ervas cura e os trouxe de volta à vida. eu tinha de experimentá-lo muito e você pode, t acreditar que em apenas algumas semanas eu comecei a usá-lo todas as minhas dores parar gradualmente e eu tive que deixar sem os herpes o médico me deu. Agora eu posso dizer que alguns meses agora eu não tive nenhuma dor, e eu tenho só fui para o texto na semana passada eo médico confirmou que não há qualquer vestígio de qualquer herpes no meu corpo. graças a Deus por me leva a este genuíno para Dr sábio Estou tão feliz como eu estou compartilhando este testemunho. Meu conselho a você tudo que pensa que a sua não é cura para a herpes que não é verdade, basta contactar-lo e obter cura do Dr. sábio via drwisehivhealinghome@gmail.com ou WhatsApp ele +2349063191711 e você será livre e gratuito para sempre, Experimente e você não vai se arrepender porque realmente funciona. Uma coisa que eu vim a perceber é que você nunca sabe como é verdade até que você tente. Não há mal em tentar. Lembre-se, atraso no tratamento leva a outra coisa.E eu me pergunto por que o médico dos EUA não estão fazendo nada sobre esse herpes e se espalhando tão rápido.Aqui está o seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou whatsapp Contacte-o e estar livre de herpes! obrigada por me ajudar a curar minhas HERPES.

    ResponderExcluir
  56. Olá pessoal sou distribuidor dos produtos Forever Living eu uso e recomendo para qualquer Problema que posso ter no organismo a linha Forever Living tem os melhores produtos com ótimos preços para a sua saúde viver bem e viver com saúde. Mais informações marcos-freire30@hotmail.com ou zapp +55 87 98848-4427 / +55 87 98122-0710. Aguado o seu contato.

    ResponderExcluir
  57. Olá a todos
    Eu sou Lizzy Jackson, quando eu finalmente encontrei testemunhos sobre este feitiço Dr sábio, como ele ajudou muitas pessoas a obter seus amantes e casas quebradas de volta, entrei em contato com ele através de seu endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com porque eu estava absolutamente desesperado para obter meu marido de volta. A vida sem meu marido era uma verdadeira bagunça para mim e meus filhos. Eu queria uma mudança dramática e achei que a magia poderia ser a solução. Depois de discutir a resolução com o Dr, ele me deu esperança de que ele restauraria meu casamento. Eu me senti confiante de que ele realmente faria meu marido voltar para casa e ele fez! É fantástico o que este grande feiticeiro fez por mim, a ajuda dele é inestimável! Eu não sei o que eu teria feito sem a ajuda do Dr., ele faz o seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional, eu acredito que ele é o melhor conjurador que eu posso contar quando se trata de todos os tipos de feitiços, eu Foi chocado que seus feitiços funcionaram, se precisar de ajuda, entre em contato com ele em drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para +2349063191711 WhatsApp

    ResponderExcluir
  58. Olá a todos
    Eu sou Lizzy Jackson, quando eu finalmente encontrei testemunhos sobre este feitiço Dr sábio, como ele ajudou muitas pessoas a obter seus amantes e casas quebradas de volta, entrei em contato com ele através de seu endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com porque eu estava absolutamente desesperado para obter meu marido de volta. A vida sem meu marido era uma verdadeira bagunça para mim e meus filhos. Eu queria uma mudança dramática e achei que a magia poderia ser a solução. Depois de discutir a resolução com o Dr, ele me deu esperança de que ele restauraria meu casamento. Eu me senti confiante de que ele realmente faria meu marido voltar para casa e ele fez! É fantástico o que este grande feiticeiro fez por mim, a ajuda dele é inestimável! Eu não sei o que eu teria feito sem a ajuda do Dr., ele faz o seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional, eu acredito que ele é o melhor conjurador que eu posso contar quando se trata de todos os tipos de feitiços, eu Foi chocado que seus feitiços funcionaram, se precisar de ajuda, entre em contato com ele em drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para +2349063191711 WhatsApp

    ResponderExcluir
  59. Olá a todos
    Eu sou Lizzy Jackson, quando eu finalmente encontrei testemunhos sobre este feitiço Dr sábio, como ele ajudou muitas pessoas a obter seus amantes e casas quebradas de volta, entrei em contato com ele através de seu endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com porque eu estava absolutamente desesperado para obter meu marido de volta. A vida sem meu marido era uma verdadeira bagunça para mim e meus filhos. Eu queria uma mudança dramática e achei que a magia poderia ser a solução. Depois de discutir a resolução com o Dr, ele me deu esperança de que ele restauraria meu casamento. Eu me senti confiante de que ele realmente faria meu marido voltar para casa e ele fez! É fantástico o que este grande feiticeiro fez por mim, a ajuda dele é inestimável! Eu não sei o que eu teria feito sem a ajuda do Dr., ele faz o seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional, eu acredito que ele é o melhor conjurador que eu posso contar quando se trata de todos os tipos de feitiços, eu Foi chocado que seus feitiços funcionaram, se precisar de ajuda, entre em contato com ele em drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para +2349063191711 WhatsApp

    ResponderExcluir
  60. Olá a todos
    Eu sou Lizzy Jackson, quando eu finalmente encontrei testemunhos sobre este feitiço Dr sábio, como ele ajudou muitas pessoas a obter seus amantes e casas quebradas de volta, entrei em contato com ele através de seu endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com porque eu estava absolutamente desesperado para obter meu marido de volta. A vida sem meu marido era uma verdadeira bagunça para mim e meus filhos. Eu queria uma mudança radical e achei que a mágica poderia ser a solução. Depois de discutir a resolução com o Dr, ele me deu esperança de que ele restauraria meu casamento. Eu me senti confiante de que ele realmente faria meu marido voltar para casa e ele fez! É fantástico o que este grande feiticeiro fez por mim, a ajuda dele é inestimável! Eu não sei o que eu teria feito sem a ajuda do Dr., ele faz o seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional, eu acredito que ele é o melhor conjurador que eu posso contar quando se trata de todos os tipos de feitiços, eu Foi chocado que seus feitiços funcionaram, se precisar de ajuda, entre em contato com ele em drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para +2349063191711 WhatsApp

    ResponderExcluir
  61. Suplementos de ervas existem há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas agora são usadas para curar diabetes, herpes, dor crônica, asma, azia, dor de garganta, câncer e até mesmo o HIV. Eu amo muito ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curada do HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri do HIV por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Freeman Osas medicina erval, eu estava curado dentro de algumas semanas de usar as ervas que ele me enviou através do serviço de entrega de correio. Eu não sei o tipo de problema de saúde que você está enfrentando agora, mas eu lhe assegurei que você vai se curar se você contatar o Dr. Freeman Osas e explicar o seu problema para ele, que os problemas serão resolvidos dentro de poucas semanas. Osas através do seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou chegar até ele através do número WHATSAP +2349035428122

    ResponderExcluir
  62. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um email bernicecarlosoliviera3 @ gmail. com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  63. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  64. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  65. Meu nome é maria john eu sou do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 2 anos. Eu fui a tantos hospitais e não consegui encontrar a solução para minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curado tão rápido, ela me deu o email do Doutor espiritual pelo nome Dr Wise. Eu entrei em contato com ele via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com eu entrei em contato com ele e ele me assegurou que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 14 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito para mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com Dr sábio via e-mail
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

    ResponderExcluir
  66. Meu nome é maria john eu sou do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 2 anos. Eu fui a tantos hospitais e não consegui encontrar a solução para minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curado tão rápido, ela me deu o email do Doutor espiritual pelo nome Dr Wise. Eu entrei em contato com ele via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com eu entrei em contato com ele e ele me assegurou que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 14 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito para mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com Dr sábio via e-mail
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

    ResponderExcluir
  67. Meu nome é maria john eu sou do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 2 anos. Eu fui a tantos hospitais e não consegui encontrar a solução para minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curado tão rápido, ela me deu o email do Doutor espiritual pelo nome Dr Wise. Eu entrei em contato com ele via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com eu entrei em contato com ele e ele me assegurou que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 14 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito para mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com Dr sábio via e-mail
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

    ResponderExcluir
  68. Meu nome é maria john eu sou do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 2 anos. Eu fui a tantos hospitais e não consegui encontrar a solução para minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curado tão rápido, ela me deu o email do Doutor espiritual pelo nome Dr Wise. Eu entrei em contato com ele via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com eu entrei em contato com ele e ele me assegurou que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 14 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito para mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com Dr sábio via e-mail
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

    ResponderExcluir
  69. Adquira os produtos naturais da linha Forever Living Products Brasil industind do bem star produtos abase da aloe vera. Cadastre-se www.foreverliving.com.br/cadastro.php?sponsorFLP=550001284512 telefone whatsapp +5587988484427 produtos nutraceuticos.

    ResponderExcluir
  70. Olá a todos, quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  71. Olá a todos, quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  72. Olá a todos, quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  73. olá todos eu sou karen david, eu quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  74. olá todos eu sou karen david, eu quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  75. olá todos eu sou karen david, eu quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  76. olá todos eu sou karen david, eu quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  77. Happiness is all i see now I never thought that I will be cured from HERPES virus again. I have been suffering from a deadly disease (HERPES) for the past 3 years now, I had spent a lot of money going from one places to another, from churches to churches, hospitals have been my home every day residence. Constant checks up have been my hobby not until this faithful day, I was searching through the internet, I saw a testimony on how Dr Ogudugu helped someone in curing his HERPES disease, quickly I copied his email which is greatogudugu@gmail.com just to give him a test I spoke to him, he asked me to do some certain things which I did, he told me that he is going to provide the herbal cure to me, which he did, then he asked me to go for medical checkup after some days after using the herbal cure, behold I was free from the deadly disease, he only asked me to post the testimony through the whole world, faithfully am doing it now, please brothers and sisters, he is great, I owe him in return. If you are having a similar problem just email him on ( greatogudugu@gmail.com ) or you can whatsApp his mobile number on +27663492930

    ResponderExcluir
  78. Como posso explicar isso ao mundo novamente que há um homem que pode curar
    HIV. Eu sou Jackson White de Tallahassee, Flórida. Eu era HIV positivo
    mais de 2 anos. Eu estou tomando drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu
    decidir procurar ajuda, então eu encontrei uma certa mulher escrevendo sobre isso
    grande homem DR.WISE dizendo às pessoas sobre como este homem curou pessoas de
    HIV e Herpes, eu não acreditei nisso, porque tudo que eu tenho em mente é que
    O HIV não tinha cura, graças a deus pela minha vida hoje eu sou HIV negativo
    o poder do DR.WISE. Entrei em contato com esse homem através do email dele (
    drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparou um HIV
    fitoterapia para mim e ele me disse que eu vou ser cura disso
    depois de tomar o medicamento à base de plantas durante 11 dias. Então eu fiz o que ele diz para mim. Em
    no 11º dia, fui fazer um check-up em um hospital e o médico confirmou
    que agora sou HIV NEGATIVO. foi como um sonho para mim porque eu nunca
    sabia que poderia haver este grande feitiço que pode se livrar deste meu
    doença pela medicina herbal e ter uma vida melhor novamente, então amigos,
    Irmãs, irmãos, parentes, se você precisar da cura dele, mande-o por e-mail agora
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele em +2349063191711. Ele também pode
    Curar Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, Névoa do cérebro e assim por diante.
    Você também pode me enviar um email em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome no facebook é
    Jackson White.

    ResponderExcluir
  79. Como posso explicar isso ao mundo novamente que há um homem que pode curar
    HIV. Eu sou Jackson White de Tallahassee, Flórida. Eu era HIV positivo
    mais de 2 anos. Eu estou tomando drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu
    decidir procurar ajuda, então eu encontrei uma certa mulher escrevendo sobre isso
    grande homem DR.WISE dizendo às pessoas sobre como este homem curou pessoas de
    HIV e Herpes, eu não acreditei nisso, porque tudo que eu tenho em mente é que
    O HIV não tinha cura, graças a deus pela minha vida hoje eu sou HIV negativo
    o poder do DR.WISE. Entrei em contato com esse homem através do email dele (
    drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparou um HIV
    fitoterapia para mim e ele me disse que eu vou ser cura disso
    depois de tomar o medicamento à base de plantas durante 11 dias. Então eu fiz o que ele diz para mim. Em
    no 11º dia, fui fazer um check-up em um hospital e o médico confirmou
    que agora sou HIV NEGATIVO. foi como um sonho para mim porque eu nunca
    sabia que poderia haver este grande feitiço que pode se livrar deste meu
    doença pela medicina herbal e ter uma vida melhor novamente, então amigos,
    Irmãs, irmãos, parentes, se você precisar da cura dele, mande-o por e-mail agora
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele em +2349063191711. Ele também pode
    Curar Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, Névoa do cérebro e assim por diante.
    Você também pode me enviar um email em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome no facebook é
    Jackson White.

    ResponderExcluir
  80. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um email bernicecarlosoliviera3 @ gmail. com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  81. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um email bernicecarlosoliviera3 @ gmail. com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  82. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um email bernicecarlosoliviera3 @ gmail. com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  83. MÉDICO SÁBIO VOCÊ É DEUS ENVIADO PARA AJUDAR AS PESSOAS VIDA, EU PRAY VOCÊ NÃO MORRERÁ ANTES DE SEU TEMPO Isso é real, leve a sério, quem vai acreditar que uma erva pode curar o HIV, eu nunca acredito que isso vai funcionar, eu gastei muito recebendo drogas do hospital para me manter saudável, chegou a um tempo que eu estava esperando a morte vir porque eu estava sem dinheiro, um dia eu duro com este grande homem chamado Dr. sábio que é bem conhecido por Herpes, HIV e câncer cura, eu decidi enviar um e-mail para ele Eu não acreditei muito nele, eu só queria dar uma chance a ele, ele respondeu minha correspondência e precisava de alguma informação sobre mim, então eu mandei para ele, ele preparou um remédio herbal (CURE ) e enviou através do Serviço DHL Online para entrega, ele deu meus detalhes para o escritório da DHL. eles me disseram que 3-5 dias eu vou receber o pacote e depois de recebê-lo, eu tomei o remédio como prescrito por ele no final de uma semana, ele me disse para ir ao hospital para um check-up, e eu fui , surpreendentemente após o teste o médico me confirma negativo do vírus Herpes simplex, achei que era uma piada, fui a outro hospital e também foi negativo, obrigado por salvar minha vida, prometo que sempre testificarei de seus bons trabalhos. Se você é um paciente com vírus herpes simples, OU você está sendo ajudado por alguém antes Eu gostaria de aconselhá-lo a experimentar este homem e ver o que acontecerá com sua vida Não se preocupe com o dinheiro que você tem que usar, entre em contato com ele e Tenho certeza que você vai se curar, entre em contato com ele através de: Email: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM 0R ligue para o número dele em +2349063191711 E whatsapp ele no mesmo número. ESTAS SÃO AS COISAS QUE O DR WISE FAZ. HIV, CÂNCER, ASMA, IMPOTÊNCIA, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, BARREIA / INFERTILIDADE, Eu não posso parar de falar sobre esse homem chamado Dr. WISE Porque ele é o único médico que pode cuidar do HIV e todo tipo de doença ..... ele é um Deus enviado para curar humanos de diferentes DOENÇAS com medicamentos fitoterápicos, ele me curou de GENITAL HERPE! S, ele também irá te ajudar. Entre em contato com ele hoje e você terá um testemunho Boa sorte.

    ResponderExcluir
  84. MÉDICO SÁBIO VOCÊ É DEUS ENVIADO PARA AJUDAR AS PESSOAS VIDA, EU PRAY VOCÊ NÃO MORRERÁ ANTES DE SEU TEMPO Isso é real, leve a sério, quem vai acreditar que uma erva pode curar o HIV, eu nunca acredito que isso vai funcionar, eu gastei muito recebendo drogas do hospital para me manter saudável, chegou a um tempo que eu estava esperando a morte vir porque eu estava sem dinheiro, um dia eu duro com este grande homem chamado Dr. sábio que é bem conhecido por Herpes, HIV e câncer cura, eu decidi enviar um e-mail para ele Eu não acreditei muito nele, eu só queria dar uma chance a ele, ele respondeu minha correspondência e precisava de alguma informação sobre mim, então eu mandei para ele, ele preparou um remédio herbal (CURE ) e enviou através do Serviço DHL Online para entrega, ele deu meus detalhes para o escritório da DHL. eles me disseram que 3-5 dias eu vou receber o pacote e depois de recebê-lo, eu tomei o remédio como prescrito por ele no final de uma semana, ele me disse para ir ao hospital para um check-up, e eu fui , surpreendentemente após o teste o médico me confirma negativo do vírus Herpes simplex, achei que era uma piada, fui a outro hospital e também foi negativo, obrigado por salvar minha vida, prometo que sempre testificarei de seus bons trabalhos. Se você é um paciente com vírus herpes simples, OU você está sendo ajudado por alguém antes Eu gostaria de aconselhá-lo a experimentar este homem e ver o que acontecerá com sua vida Não se preocupe com o dinheiro que você tem que usar, entre em contato com ele e Tenho certeza que você vai se curar, entre em contato com ele através de: Email: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM 0R ligue para o número dele em +2349063191711 E whatsapp ele no mesmo número. ESTAS SÃO AS COISAS QUE O DR WISE FAZ. HIV, CÂNCER, ASMA, IMPOTÊNCIA, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, BARREIA / INFERTILIDADE, Eu não posso parar de falar sobre esse homem chamado Dr. WISE Porque ele é o único médico que pode cuidar do HIV e todo tipo de doença ..... ele é um Deus enviado para curar humanos de diferentes DOENÇAS com medicamentos fitoterápicos, ele me curou de GENITAL HERPE! S, ele também irá te ajudar. Entre em contato com ele hoje e você terá um testemunho Boa sorte.

    ResponderExcluir
  85. MÉDICO SÁBIO VOCÊ É DEUS ENVIADO PARA AJUDAR AS PESSOAS VIDA, EU PRAY VOCÊ NÃO MORRERÁ ANTES DE SEU TEMPO Isso é real, leve a sério, quem vai acreditar que uma erva pode curar o HIV, eu nunca acredito que isso vai funcionar, eu gastei muito recebendo drogas do hospital para me manter saudável, chegou a um tempo que eu estava esperando a morte vir porque eu estava sem dinheiro, um dia eu duro com este grande homem chamado Dr. sábio que é bem conhecido por Herpes, HIV e câncer cura, eu decidi enviar um e-mail para ele Eu não acreditei muito nele, eu só queria dar uma chance a ele, ele respondeu minha correspondência e precisava de alguma informação sobre mim, então eu mandei para ele, ele preparou um remédio herbal (CURE ) e enviou através do Serviço DHL Online para entrega, ele deu meus detalhes para o escritório da DHL. eles me disseram que 3-5 dias eu vou receber o pacote e depois de recebê-lo, eu tomei o remédio como prescrito por ele no final de uma semana, ele me disse para ir ao hospital para um check-up, e eu fui , surpreendentemente após o teste o médico me confirma negativo do vírus Herpes simplex, achei que era uma piada, fui a outro hospital e também foi negativo, obrigado por salvar minha vida, prometo que sempre testificarei de seus bons trabalhos. Se você é um paciente com vírus herpes simples, OU você está sendo ajudado por alguém antes Eu gostaria de aconselhá-lo a experimentar este homem e ver o que acontecerá com sua vida Não se preocupe com o dinheiro que você tem que usar, entre em contato com ele e Tenho certeza que você vai se curar, entre em contato com ele através de: Email: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM 0R ligue para o número dele em +2349063191711 E whatsapp ele no mesmo número. ESTAS SÃO AS COISAS QUE O DR WISE FAZ. HIV, CÂNCER, ASMA, IMPOTÊNCIA, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, BARREIA / INFERTILIDADE, Eu não posso parar de falar sobre esse homem chamado Dr. WISE Porque ele é o único médico que pode cuidar do HIV e todo tipo de doença ..... ele é um Deus enviado para curar humanos de diferentes DOENÇAS com medicamentos fitoterápicos, ele me curou de GENITAL HERPE! S, ele também irá te ajudar. Entre em contato com ele hoje e você terá um testemunho Boa sorte.

    ResponderExcluir
  86. MÉDICO SÁBIO VOCÊ É DEUS ENVIADO PARA AJUDAR AS PESSOAS VIDA, EU PRAY VOCÊ NÃO MORRERÁ ANTES DE SEU TEMPO Isso é real, leve a sério, quem vai acreditar que uma erva pode curar o HIV, eu nunca acredito que isso vai funcionar, eu gastei muito recebendo drogas do hospital para me manter saudável, chegou a um tempo que eu estava esperando a morte vir porque eu estava sem dinheiro, um dia eu duro com este grande homem chamado Dr. sábio que é bem conhecido por Herpes, HIV e câncer cura, eu decidi enviar um e-mail para ele Eu não acreditei muito nele, eu só queria dar uma chance a ele, ele respondeu minha correspondência e precisava de alguma informação sobre mim, então eu mandei para ele, ele preparou um remédio herbal (CURE ) e enviou através do Serviço DHL Online para entrega, ele deu meus detalhes para o escritório da DHL. eles me disseram que 3-5 dias eu vou receber o pacote e depois de recebê-lo, eu tomei o remédio como prescrito por ele no final de uma semana, ele me disse para ir ao hospital para um check-up, e eu fui , surpreendentemente após o teste o médico me confirma negativo do vírus Herpes simplex, achei que era uma piada, fui a outro hospital e também foi negativo, obrigado por salvar minha vida, prometo que sempre testificarei de seus bons trabalhos. Se você é um paciente com vírus herpes simples, OU você está sendo ajudado por alguém antes Eu gostaria de aconselhá-lo a experimentar este homem e ver o que acontecerá com sua vida Não se preocupe com o dinheiro que você tem que usar, entre em contato com ele e Tenho certeza que você vai se curar, entre em contato com ele através de: Email: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM 0R ligue para o número dele em +2349063191711 E whatsapp ele no mesmo número. ESTAS SÃO AS COISAS QUE O DR WISE FAZ. HIV, CÂNCER, ASMA, IMPOTÊNCIA, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, BARREIA / INFERTILIDADE, Eu não posso parar de falar sobre esse homem chamado Dr. WISE Porque ele é o único médico que pode cuidar do HIV e todo tipo de doença ..... ele é um Deus enviado para curar humanos de diferentes DOENÇAS com medicamentos fitoterápicos, ele me curou de GENITAL HERPE! S, ele também irá te ajudar. Entre em contato com ele hoje e você terá um testemunho Boa sorte.

    ResponderExcluir
  87. MÉDICO SÁBIO VOCÊ É DEUS ENVIADO PARA AJUDAR AS PESSOAS VIDA, EU PRAY VOCÊ NÃO MORRERÁ ANTES DE SEU TEMPO Isso é real, leve a sério, quem vai acreditar que uma erva pode curar o HIV, eu nunca acredito que isso vai funcionar, eu gastei muito recebendo drogas do hospital para me manter saudável, chegou a um tempo que eu estava esperando a morte vir porque eu estava sem dinheiro, um dia eu duro com este grande homem chamado Dr. sábio que é bem conhecido por Herpes, HIV e câncer cura, eu decidi enviar um e-mail para ele Eu não acreditei muito nele, eu só queria dar uma chance a ele, ele respondeu minha correspondência e precisava de alguma informação sobre mim, então eu mandei para ele, ele preparou um remédio herbal (CURE ) e enviou através do Serviço DHL Online para entrega, ele deu meus detalhes para o escritório da DHL. eles me disseram que 3-5 dias eu vou receber o pacote e depois de recebê-lo, eu tomei o remédio como prescrito por ele no final de uma semana, ele me disse para ir ao hospital para um check-up, e eu fui , surpreendentemente após o teste o médico me confirma negativo do vírus Herpes simplex, achei que era uma piada, fui a outro hospital e também foi negativo, obrigado por salvar minha vida, prometo que sempre testificarei de seus bons trabalhos. Se você é um paciente com vírus herpes simples, OU você está sendo ajudado por alguém antes Eu gostaria de aconselhá-lo a experimentar este homem e ver o que acontecerá com sua vida Não se preocupe com o dinheiro que você tem que usar, entre em contato com ele e Tenho certeza que você vai se curar, entre em contato com ele através de: Email: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM 0R ligue para o número dele em +2349063191711 E whatsapp ele no mesmo número. ESTAS SÃO AS COISAS QUE O DR WISE FAZ. HIV, CÂNCER, ASMA, IMPOTÊNCIA, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, BARREIA / INFERTILIDADE, Eu não posso parar de falar sobre esse homem chamado Dr. WISE Porque ele é o único médico que pode cuidar do HIV e todo tipo de doença ..... ele é um Deus enviado para curar humanos de diferentes DOENÇAS com medicamentos fitoterápicos, ele me curou de GENITAL HERPE! S, ele também irá te ajudar. Entre em contato com ele hoje e você terá um testemunho Boa sorte.

    ResponderExcluir
  88. MÉDICO SÁBIO VOCÊ É DEUS ENVIADO PARA AJUDAR AS PESSOAS VIDA, EU PRAY VOCÊ NÃO MORRERÁ ANTES DE SEU TEMPO Isso é real, leve a sério, quem vai acreditar que uma erva pode curar o HIV, eu nunca acredito que isso vai funcionar, eu gastei muito recebendo drogas do hospital para me manter saudável, chegou a um tempo que eu estava esperando a morte vir porque eu estava sem dinheiro, um dia eu duro com este grande homem chamado Dr. sábio que é bem conhecido por Herpes, HIV e câncer cura, eu decidi enviar um e-mail para ele Eu não acreditei muito nele, eu só queria dar uma chance a ele, ele respondeu minha correspondência e precisava de alguma informação sobre mim, então eu mandei para ele, ele preparou um remédio herbal (CURE ) e enviou através do Serviço DHL Online para entrega, ele deu meus detalhes para o escritório da DHL. eles me disseram que 3-5 dias eu vou receber o pacote e depois de recebê-lo, eu tomei o remédio como prescrito por ele no final de uma semana, ele me disse para ir ao hospital para um check-up, e eu fui , surpreendentemente após o teste o médico me confirma negativo do vírus Herpes simplex, achei que era uma piada, fui a outro hospital e também foi negativo, obrigado por salvar minha vida, prometo que sempre testificarei de seus bons trabalhos. Se você é um paciente com vírus herpes simples, OU você está sendo ajudado por alguém antes Eu gostaria de aconselhá-lo a experimentar este homem e ver o que acontecerá com sua vida Não se preocupe com o dinheiro que você tem que usar, entre em contato com ele e Tenho certeza que você vai se curar, entre em contato com ele através de: Email: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM 0R ligue para o número dele em +2349063191711 E whatsapp ele no mesmo número. ESTAS SÃO AS COISAS QUE O DR WISE FAZ. HIV, CÂNCER, ASMA, IMPOTÊNCIA, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, BARREIA / INFERTILIDADE, Eu não posso parar de falar sobre esse homem chamado Dr. WISE Porque ele é o único médico que pode cuidar do HIV e todo tipo de doença ..... ele é um Deus enviado para curar humanos de diferentes DOENÇAS com medicamentos fitoterápicos, ele me curou de GENITAL HERPE! S, ele também irá te ajudar. Entre em contato com ele hoje e você terá um testemunho Boa sorte.

    ResponderExcluir
  89. MÉDICO SÁBIO VOCÊ É DEUS ENVIADO PARA AJUDAR AS PESSOAS VIDA, EU PRAY VOCÊ NÃO MORRERÁ ANTES DE SEU TEMPO Isso é real, leve a sério, quem vai acreditar que uma erva pode curar o HIV, eu nunca acredito que isso vai funcionar, eu gastei muito recebendo drogas do hospital para me manter saudável, chegou a um tempo que eu estava esperando a morte vir porque eu estava sem dinheiro, um dia eu duro com este grande homem chamado Dr. sábio que é bem conhecido por Herpes, HIV e câncer cura, eu decidi enviar um e-mail para ele Eu não acreditei muito nele, eu só queria dar uma chance a ele, ele respondeu minha correspondência e precisava de alguma informação sobre mim, então eu mandei para ele, ele preparou um remédio herbal (CURE ) e enviou através do Serviço DHL Online para entrega, ele deu meus detalhes para o escritório da DHL. eles me disseram que 3-5 dias eu vou receber o pacote e depois de recebê-lo, eu tomei o remédio como prescrito por ele no final de uma semana, ele me disse para ir ao hospital para um check-up, e eu fui , surpreendentemente após o teste o médico me confirma negativo do vírus Herpes simplex, achei que era uma piada, fui a outro hospital e também foi negativo, obrigado por salvar minha vida, prometo que sempre testificarei de seus bons trabalhos. Se você é um paciente com vírus herpes simples, OU você está sendo ajudado por alguém antes Eu gostaria de aconselhá-lo a experimentar este homem e ver o que acontecerá com sua vida Não se preocupe com o dinheiro que você tem que usar, entre em contato com ele e Tenho certeza que você vai se curar, entre em contato com ele através de: Email: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM 0R ligue para o número dele em +2349063191711 E whatsapp ele no mesmo número. ESTAS SÃO AS COISAS QUE O DR WISE FAZ. HIV, CÂNCER, ASMA, IMPOTÊNCIA, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, BARREIA / INFERTILIDADE, Eu não posso parar de falar sobre esse homem chamado Dr. WISE Porque ele é o único médico que pode cuidar do HIV e todo tipo de doença ..... ele é um Deus enviado para curar humanos de diferentes DOENÇAS com medicamentos fitoterápicos, ele me curou de GENITAL HERPE! S, ele também irá te ajudar. Entre em contato com ele hoje e você terá um testemunho Boa sorte.

    ResponderExcluir
  90. Meu olho tem visto milagre, Dr.Wise me curou de HPV que eu tenho
    sofrendo dos últimos 3 anos agora. Eu sou Scott Roland, de Moscou
    Eu tenho gasto muito quando recebo drogas do hospital para
    manter-me saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar
    HPV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos sobre o
    Internet de pessoas que foram curadas pelo Dr.Wise. eu nunca acredito em feitiço
    médico ou fitoterapia para a cura do HPV, mas eu decidi tomar uma
    passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Eu entrei em contato
    Dr.Wise através deste email vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu
    disse-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelo
    despesas e ele me deu algum remédio herbal cura e me deu algum
    prescrições. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após o primeiro
    14 dias, foi HPV Negative. Eu não podia acreditar até que fui para o
    segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e
    tudo saiu Negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e eu prometi
    para ajudar os outros como eu. então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo
    ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis,
    asma ou qualquer doença terrível, contate este grande curador imediatamente
    antes que seja tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou
    número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele vai
    esteja sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para scottroland195@gmail.com ou adicione
    eu no facebook: Scott Roland.

    ResponderExcluir
  91. Meu olho tem visto milagre, Dr.Wise me curou de HPV que eu tenho
    sofrendo dos últimos 3 anos agora. Eu sou Scott Roland, de Moscou
    Eu tenho gasto muito quando recebo drogas do hospital para
    manter-me saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar
    HPV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos sobre o
    Internet de pessoas que foram curadas pelo Dr.Wise. eu nunca acredito em feitiço
    médico ou fitoterapia para a cura do HPV, mas eu decidi tomar uma
    passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Eu entrei em contato
    Dr.Wise através deste email vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu
    disse-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelo
    despesas e ele me deu algum remédio herbal cura e me deu algum
    prescrições. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após o primeiro
    14 dias, foi HPV Negative. Eu não podia acreditar até que fui para o
    segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e
    tudo saiu Negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e eu prometi
    para ajudar os outros como eu. então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo
    ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis,
    asma ou qualquer doença terrível, contate este grande curador imediatamente
    antes que seja tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou
    número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele vai
    esteja sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para scottroland195@gmail.com ou adicione
    eu no facebook: Scott Roland.

    ResponderExcluir
  92. Meu olho tem visto milagre, Dr.Wise me curou de HPV que eu tenho
    sofrendo dos últimos 3 anos agora. Eu sou Scott Roland, de Moscou
    Eu tenho gasto muito quando recebo drogas do hospital para
    manter-me saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar
    HPV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos sobre o
    Internet de pessoas que foram curadas pelo Dr.Wise. eu nunca acredito em feitiço
    médico ou fitoterapia para a cura do HPV, mas eu decidi tomar uma
    passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Eu entrei em contato
    Dr.Wise através deste email vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu
    disse-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelo
    despesas e ele me deu algum remédio herbal cura e me deu algum
    prescrições. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após o primeiro
    14 dias, foi HPV Negative. Eu não podia acreditar até que fui para o
    segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e
    tudo saiu Negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e eu prometi
    para ajudar os outros como eu. então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo
    ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis,
    asma ou qualquer doença terrível, contate este grande curador imediatamente
    antes que seja tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou
    número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele vai
    esteja sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para scottroland195@gmail.com ou adicione
    eu no facebook: Scott Roland.

    ResponderExcluir
  93. Meu olho tem visto milagre, Dr.Wise me curou de HPV que eu tenho
    sofrendo dos últimos 3 anos agora. Eu sou Scott Roland, de Moscou
    Eu tenho gasto muito quando recebo drogas do hospital para
    manter-me saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar
    HPV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos sobre o
    Internet de pessoas que foram curadas pelo Dr.Wise. eu nunca acredito em feitiço
    médico ou fitoterapia para a cura do HPV, mas eu decidi tomar uma
    passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Eu entrei em contato
    Dr.Wise através deste email vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu
    disse-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelo
    despesas e ele me deu algum remédio herbal cura e me deu algum
    prescrições. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após o primeiro
    14 dias, foi HPV Negative. Eu não podia acreditar até que fui para o
    segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e
    tudo saiu Negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e eu prometi
    para ajudar os outros como eu. então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo
    ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis,
    asma ou qualquer doença terrível, contate este grande curador imediatamente
    antes que seja tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou
    número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele vai
    esteja sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para scottroland195@gmail.com ou adicione
    eu no facebook: Scott Roland.

    ResponderExcluir
  94. Olá a todos meu nome é Rosemary ervas richard.natural curaram tantas doenças que drogas e injeção não podem curar. Eu vi a grande importância das ervas naturais e o trabalho maravilhoso que fizeram na vida das pessoas. Eu li depoimentos das pessoas on-line sobre como eles foram curados de herpes, hiv, diabéticos, etc pelo Dr. WISE fitoterapia, então eu decidi entrar em contato com o médico porque eu sei que a natureza tem o poder de curar qualquer coisa. Eu fui diagnosticado com o hiv nos últimos 8 anos, mas o Dr.WISE me curou com suas ervas e eu a apresentei imediatamente a minha tia e seu marido porque ambos sofriam de herpes, mas para Deus a glória, eles também foram curados. Conhecer é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo. Não há mal tentando ervas. Ele também é um conjurador de magias, ele lança feitiços para restaurar casamentos quebrados e uma boa sorte para prosperar e se destacar na vida. Entre em contato com o Dr. WISE neste endereço de e-mail DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM
    Número do telefone Whatsap +2349063191711

    ResponderExcluir
  95. Olá a todos meu nome é Rosemary ervas richard.natural curaram tantas doenças que drogas e injeção não podem curar. Eu vi a grande importância das ervas naturais e o trabalho maravilhoso que fizeram na vida das pessoas. Eu li depoimentos das pessoas on-line sobre como eles foram curados de herpes, hiv, diabéticos, etc pelo Dr. WISE fitoterapia, então eu decidi entrar em contato com o médico porque eu sei que a natureza tem o poder de curar qualquer coisa. Eu fui diagnosticado com o hiv nos últimos 8 anos, mas o Dr.WISE me curou com suas ervas e eu a apresentei imediatamente a minha tia e seu marido porque ambos sofriam de herpes, mas para Deus a glória, eles também foram curados. Conhecer é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo. Não há mal tentando ervas. Ele também é um conjurador de magias, ele lança feitiços para restaurar casamentos quebrados e uma boa sorte para prosperar e se destacar na vida. Entre em contato com o Dr. WISE neste endereço de e-mail DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM
    Número do telefone / Whatsap +2349063191711

    ResponderExcluir
  96. Olá a todos meu nome é Rosemary ervas richard.natural curaram tantas doenças que drogas e injeção não podem curar. Eu vi a grande importância das ervas naturais e o trabalho maravilhoso que fizeram na vida das pessoas. Eu li depoimentos das pessoas on-line sobre como eles foram curados de herpes, hiv, diabéticos, etc pelo Dr. WISE fitoterapia, então eu decidi entrar em contato com o médico porque eu sei que a natureza tem o poder de curar qualquer coisa. Eu fui diagnosticado com o hiv nos últimos 8 anos, mas o Dr.WISE me curou com suas ervas e eu a apresentei imediatamente a minha tia e seu marido porque ambos sofriam de herpes, mas para Deus a glória, eles também foram curados. Conhecer é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo. Não há mal tentando ervas. Ele também é um conjurador de magias, ele lança feitiços para restaurar casamentos quebrados e uma boa sorte para prosperar e se destacar na vida. Entre em contato com o Dr. WISE neste endereço de e-mail DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM
    Número do telefone / Whatsap +2349063191711

    ResponderExcluir
  97. Olá meu nome é matthew kanneh do Canadá estou muito feliz que eu tenha sido curado de HSV1 e 2 DOENÇA com a medicina herbal do Dr. sábio tenho sofrido com esta doença por um longo tempo agora sem solução até me deparei com o endereço de e-mail drwisehivhealinghome @ gmail.com deste médico que tem cura tantas pessoas com seu remédio herbal, eu também escolho dar a ele uma chance de me ajudar, ele me disse o que fazer e eu gentilmente fiz isso, e ele me deu seu remédio herbal e direto sobre como usá-lo, eu também sigo as instruções dele para usar e ele me pede para fazer um check up depois de 2 semanas, o que eu fiz, para minha maior surpresa, meu resultado saiu como negativo, eu estou realmente feliz que haja alguém como este médico que está pronto para ajudar a qualquer hora qualquer dia. Para todos os leitores e espectadores que estão duvidando deste testemunho, parem de duvidar disso e contatem este médico se você tem alguma doença e veja se ele não irá realmente ajudá-lo. Eu sei que existem algumas pessoas que estão realmente sofrendo e machucando sua família apenas por causa dessas doenças, então você pode enviar um e-mail para drwisehivhealinghome@gmail.com ou o whatsapp dele é o número: +2349063191711 ... Ele também me disse que ele tem cura para estas doenças listadas abaixo:
    SARCOIDOSE,
    DIABETES,
    CÂNCER,
    HEPATITE,
    HIV / AIDS SIPHILIS,
    Papilomavírus humano (HPV), meningite cerebrospinal,
    Doença de Chagas,
    Doença de Alzheimer,
    Esquizofrenia,
    ou qualquer tipo de doença em tudo

    ResponderExcluir
  98. Olá meu nome é matthew kanneh do Canadá estou muito feliz que eu tenha sido curado de HSV1 e 2 DOENÇA com a medicina herbal do Dr. sábio tenho sofrido com esta doença por um longo tempo agora sem solução até me deparei com o endereço de e-mail drwisehivhealinghome @ gmail.com deste médico que tem cura tantas pessoas com seu remédio herbal, eu também escolho dar a ele uma chance de me ajudar, ele me disse o que fazer e eu gentilmente fiz isso, e ele me deu seu remédio herbal e direto sobre como usá-lo, eu também sigo as instruções dele para usar e ele me pede para fazer um check up depois de 2 semanas, o que eu fiz, para minha maior surpresa, meu resultado saiu como negativo, eu estou realmente feliz que haja alguém como este médico que está pronto para ajudar a qualquer hora qualquer dia. Para todos os leitores e espectadores que estão duvidando deste testemunho, parem de duvidar disso e contatem este médico se você tem alguma doença e veja se ele não irá realmente ajudá-lo. Eu sei que existem algumas pessoas que estão realmente sofrendo e machucando sua família apenas por causa dessas doenças, então você pode enviar um e-mail para drwisehivhealinghome@gmail.com ou o whatsapp dele é o número: +2349063191711 ... Ele também me disse que ele tem cura para estas doenças listadas abaixo:
    SARCOIDOSE,
    DIABETES,
    CÂNCER,
    HEPATITE,
    HIV / AIDS SIPHILIS,
    Papilomavírus humano (HPV), meningite cerebrospinal,
    Doença de Chagas,
    Doença de Alzheimer,
    Esquizofrenia,
    ou qualquer tipo de doença em tudo

    ResponderExcluir
  99. Meu nome é BETTINA DUGUE, eu sou da Dinamarca. Estou tão animado para a grande ajuda que me foi dada por DR MAZU.i sofro de uma doença de verrugas genitais por cinco anos miseráveis ​​sem solução.Eu usei todos os tipos de medicina sem cura, um dia eu estava na internet me deparei Como uma certa mulher foi curada de verrugas genitais através da ajuda de DR MAZU, eu copiei seu endereço de e-mail e whatsapp número, eu escrevi para ele e explicou tudo sobre a minha saúde para ele, e ele prometeu me curar, ele preparou o medicamento dentro um período de três dias e enviou o medicamento para mim através da empresa UPS, recebi o medicamento dentro de um par de dias, eu comecei o tratamento de acordo com receitas DR MAZU que ele me enviou, eu usei o remédio por um par de 21 dias, então antes do último dia do tratamento eu já estava me sentindo curada, fui ao hospital para conduzir um teSt e fui confirmada herpes liberada, resolvi ir para outro hospital para o mesmo teste, e também fui confirmado herpes solto, meu próprias pequenas maneiras de mostrar apreço t o DR MAZU é deixar o mundo inteiro conhecido, o seu é um DR poderoso à base de plantas que tem uma cura para o herpes e tantas outras doenças e doenças, Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para a DINAMARCA. Depois de 21 dias de usar seus medicamentos, fui para o hospital novamente e também fui testado seronegativo, DR MAZU tem uma solução para vários tipos de doenças e enfermidades como ......
     HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B.etc, Aqui está o endereço de e-mail DR MAZU e o número do whatsapp. Email ..... DRMAZUOTEHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
    WHATSAPP ......... + 2348159171423.Entre em contato com ele e explique seus problemas para ele, ele pode curar você, garantir que você siga as instruções dele e você será curado, Aqui estão os meus endereços de e-mail, caso você queira me alcançar
    email ...... BETTINADUGUE45@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  100. Olá espectadores Quero compartilhar um testemunho de como meu pai foi curado do HERPES Simplex Virus pelo Dr. AKERE.i fui ao hospital, mas eles me deram uma lista de drogas como Famvir, Zovirax e
    Valtrex, que é caro para tratar os sintomas e nunca me curou. Eu navegando na Internet procurando por remédio no HERPES, eu vi comentários de pessoas falando sobre o Dr. AKERE as curou. Meu resultado do HERPES saiu negativo. Ele é especializado no tratamento de diferentes tipos de doenças, como
    Câncer
    Diabetes
    HIV / AIDS
    Tumor cerebral
    Fertilidade
    E muitos mais

    você entra em contato com ele por e-mail em (drakereherbalcure @ gmail) ou WHATSAPP em
    +2348070670337

    ResponderExcluir
  101. Ei Tony! Obrigado por essa paz de informação que você compartilhou sobre o Dr. Iyabiye sobre a cura da hepatite, ele é de fato uma bênção, entrei em contato com ele e me curei depois de aplicar seu tratamento. Ele me enviou o medicamento através do serviço de correio DHL foi fácil para mim e eu tomei o remédio por 4 semanas e fui para o hospital depois para um teste e foi negativo. Eu vim até aqui para lhe dizer que você está certo sobre a medicação dele, está tudo bem comigo agora. Muito obrigado. Apenas no caso de alguém lá fora, que vai gostar de alcançá-lo, aqui está o seu contato: iyabiyehealinghome@gmail.com Call / Whatsapp: +2348072229413

    ResponderExcluir
  102. Meus olhos viram um milagre, eu estou tão feliz porque dr sábio
    me curou da doença do HIV que eu tenho sofrido com os últimos 5 anos agora, eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre eu poder tornar-me um dia negativo, mas não houve resposta até que encontrei Dr wise a paróquia da África que me fornecer algum feitiço de cura que ele usa para me ajudar, agora estou feliz em dizer a todos que eu sou agora HIV Negativo, estou muito muito feliz, obrigado a dr sábio para ajudar minha vida a voltar de novo sem qualquer tipo de crise, que o bom senhor que sirvo te abençoe e o equipe para o grau mais elevado de cura da minha vida. Estou tão espantado. Então eu irei anunciar para todos neste mundo que é seropositivo para por favor seguir o meu conselho e ser curado a tempo, porque todos nós sabemos que a doença é um tipo mortal, entre em contato dr sábio para o seu feitiço Hiv hoje: drwisehivhealinghome @ gmail.com .... Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado a tempo, entre em contato
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone do whatsapp +2349063191711. hoje para o seu feitiço de cura imediatamente,

    ResponderExcluir
  103. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me bernicecarlosoliviera3 @ gmail. com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  104. Como posso explicar isso ao mundo novamente que existe um homem que pode curar o HIV? Eu sou Jackson White de Tallahassee, Flórida. Eu era soropositivo há mais de 2 anos. Eu estou tomando drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decido procurar ajuda, então eu encontrei uma certa mulher escrevendo sobre esse grande homem DR.WISE dizendo às pessoas sobre como este homem curou pessoas de HIV e Herpes, eu não acreditei nisso, porque tudo que eu tenho em mente é que o HIV não tinha cura, graças a deus pela minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder do DR.WISE. Entrei em contato com esse homem através do email dele (drwisehivhealinghome@gmail.com). Bem, sou de U S Um homem preparou um remédio herbal contra o HIV para mim e ele me disse que eu vou ser cura dele depois de tomar o remédio herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele diz para mim. No 11º dia, fui fazer um check-up em um hospital e o médico confirmou que agora sou HIV NEGATIVO. foi como um sonho para mim, porque eu nunca soube que poderia haver este grande feitiço que pode se livrar desta doença pela medicina herbal e ter uma vida melhor de novo, então amigos, irmãs, irmãos, parentes, se você precisar sua cura apenas e-mail agora drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele em +2349063191711. Ele também pode curar Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, Neblina Cerebral e assim por diante.
    você também pode me enviar um email em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome no facebook é Jackson White.

    ResponderExcluir
  105. Como posso explicar isso ao mundo novamente que existe um homem que pode curar o HIV? Eu sou Jackson White de Tallahassee, Flórida. Eu era soropositivo há mais de 2 anos. Eu estou tomando drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decido procurar ajuda, então eu encontrei uma certa mulher escrevendo sobre esse grande homem DR.WISE dizendo às pessoas sobre como este homem curou pessoas de HIV e Herpes, eu não acreditei nisso, porque tudo que eu tenho em mente é que o HIV não tinha cura, graças a deus pela minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder do DR.WISE. Entrei em contato com esse homem através do email dele (drwisehivhealinghome@gmail.com). Bem, sou de U S Um homem preparou um remédio herbal contra o HIV para mim e ele me disse que eu vou ser cura dele depois de tomar o remédio herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele diz para mim. No 11º dia, fui fazer um check-up em um hospital e o médico confirmou que agora sou HIV NEGATIVO. foi como um sonho para mim, porque eu nunca soube que poderia haver este grande feitiço que pode se livrar desta doença pela medicina herbal e ter uma vida melhor de novo, então amigos, irmãs, irmãos, parentes, se você precisar sua cura apenas e-mail agora drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele em +2349063191711. Ele também pode curar Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, Neblina Cerebral e assim por diante.
    você também pode me enviar um email em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome no facebook é Jackson White.

    ResponderExcluir
  106. Como posso explicar isso ao mundo novamente que existe um homem que pode curar o HIV? Eu sou Jackson White de Tallahassee, Flórida. Eu era soropositivo há mais de 2 anos. Eu estou tomando drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decido procurar ajuda, então eu encontrei uma certa mulher escrevendo sobre esse grande homem DR.WISE dizendo às pessoas sobre como este homem curou pessoas de HIV e Herpes, eu não acreditei nisso, porque tudo que eu tenho em mente é que o HIV não tinha cura, graças a deus pela minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder do DR.WISE. Entrei em contato com esse homem através do email dele (drwisehivhealinghome@gmail.com). Bem, sou de U S Um homem preparou um remédio herbal contra o HIV para mim e ele me disse que eu vou ser cura dele depois de tomar o remédio herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele diz para mim. No 11º dia, fui fazer um check-up em um hospital e o médico confirmou que agora sou HIV NEGATIVO. foi como um sonho para mim, porque eu nunca soube que poderia haver este grande feitiço que pode se livrar desta doença pela medicina herbal e ter uma vida melhor de novo, então amigos, irmãs, irmãos, parentes, se você precisar sua cura apenas e-mail agora drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele em +2349063191711. Ele também pode curar Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, Neblina Cerebral e assim por diante.
    você também pode me enviar um email em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome no facebook é Jackson White.

    ResponderExcluir
  107. Como posso explicar isso ao mundo novamente que existe um homem que pode curar o HIV? Eu sou Jackson White de Tallahassee, Flórida. Eu era soropositivo há mais de 2 anos. Eu estou tomando drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decido procurar ajuda, então eu encontrei uma certa mulher escrevendo sobre esse grande homem DR.WISE dizendo às pessoas sobre como este homem curou pessoas de HIV e Herpes, eu não acreditei nisso, porque tudo que eu tenho em mente é que o HIV não tinha cura, graças a deus pela minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder do DR.WISE. Entrei em contato com esse homem através do email dele (drwisehivhealinghome@gmail.com). Bem, sou de U S Um homem preparou um remédio herbal contra o HIV para mim e ele me disse que eu vou ser cura dele depois de tomar o remédio herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele diz para mim. No 11º dia, fui fazer um check-up em um hospital e o médico confirmou que agora sou HIV NEGATIVO. foi como um sonho para mim, porque eu nunca soube que poderia haver este grande feitiço que pode se livrar desta doença pela medicina herbal e ter uma vida melhor de novo, então amigos, irmãs, irmãos, parentes, se você precisar sua cura apenas e-mail agora drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele em +2349063191711. Ele também pode curar Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, Neblina Cerebral e assim por diante.
    você também pode me enviar um email em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome no facebook é Jackson White.

    ResponderExcluir
  108. Olá a todos Estou isabella muffile de barcelona, ​​Espanha, eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu fui através de sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, eu fiquei assim: “Muitas pessoas têm a cura do HIV, por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Pensei nisso e entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail.com), eu não acreditei muito nele, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento para o medicamento. Ele preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, eu tomei o remédio como prescrito por ele e fui para check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, eu fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdiçará mais seu tempo. Entre em contato com ele via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
    Eu garanto que você será o próximo a dar depoimento sobre este grande curador quando você contatá-lo.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
    Ou envie-me por correio electrónico: isabellamuffile234@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Saudações, eu quero apreciar dr sábio para ajudar meu marido e eu de HERPES SIMPLEX VERIOUS fomos infectados com Herpes por alguns anos, eu li um artigo sobre o Dr. Iyaya e eu entrei em contato com ele e disse-lhe nosso problema, ele me disse para não se preocupar que ele pode nos ajudar, ele preparou e remédio e enviou para mim e me instruiu sobre como vamos levá-lo. Estou tão feliz em lhe dizer agora que meu marido e eu somos completamente negros. Você também pode contatá-lo se você tiver algum problema e eu prometo a você que você será feliz assim como eu sou agora. entre em contato com ele em seu e-mail: ele também pode curar a seguinte doença
    {1} HIV E AIDS
    {2} Diabetes
    {3} epilepsia
    {4} Câncer De Sangue
    {5} GONOHREA
    {6} ALS
    {7} hepatite B
    {8} Vírus do HSV 1 e 2
    gentilmente e-mail dele agora em
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu whatsapp ele em
    +2349063191711

    ResponderExcluir
  110. Imagine o meu choque ao saber que o HIV foi curado pelo remédio feito a partir de plantas medicinais do Dr. Itua, todos nós sabemos o quanto o HIV é mortal e, provavelmente, alguém pode tirar a própria vida; que ele, o humano mais engraçado de todos os tempos, cujas gargalhadas violentas foram, em nós mesmos, suficientes para levar o público aos blogs para saber mais sobre esse dr itua, eu estava lutando contra a hepatite e o HIV, depressão resistente ao tratamento. Mas então me lembrei que, Fitoterapia pode ser útil em minhas condições, então eu comecei a fazer uma pesquisa na internet, então eu acho que alguém fala sobre o medicamento fitoterápico que eu entro em contato com ele para me explicar agradavelmente. Ele me envia seu remédio herbal e eu tomei por duas semanas enquanto ele me instruía, então eu fui para o teste nos próximos dias e eu fiquei curada completamente e eu estou vivendo há meses, eu não tive nenhum efeito colateral ou tomei mais medicamentos, Agradeço ao Dr. Itua também prometer-lhe compartilhar suas obras para mim para pessoas que sofrem de qualquer tipo de doença para ver que o Dr. Itua é um curandeiro genuíno. Entre em contato com ele por e-mail ou Whatsapp em ... + 2348149277967_drituaherbalcenter@gmail.com ele também cura as seguintes doenças ... HIV, hepatite, diabetes, herpes, fígado / rim inflamatório, câncer em todos os tipos, a epilepsia, Parkinson.

    ResponderExcluir
  111. Meus olhos viram um milagre, eu estou tão feliz porque dr honestamente
    me curou da doença do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 3 anos agora, eu tenho gasto muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre eu posso me tornar Hiv negativo um dia, mas não houve resposta até que encontrei Dr. honesto paróquia da África que me fornecer algum feitiço de cura que ele usa para me ajudar, agora estou feliz dizendo a todos que eu sou agora HIV Negativo, estou muito muito feliz, obrigado a dr Honesto por ajudar minha vida a voltar recentemente sem qualquer tipo de crise, que o bom senhor que eu sirvo te abençoe dr. honesto e o equipe para o grau mais alto para curar minha vida. Estou tão espantado. Então eu irei anunciar para todos neste mundo que é HIV positivo, por favor, sigam meu conselho e sejam curados a tempo, porque todos nós sabemos que a doença é um tipo mortal, contate dr honestamente para o seu feitiço Hiv hoje: drhonesthivhealinghome @ gmail.com .... Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado a tempo, entre em contato
    drhonesthivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone do whatsapp +2349063191711. hoje para o seu feitiço de cura imediatamente,

    ResponderExcluir
  112. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  113. Eu realmente aprecio o Dr. AKHIGBE, meu nome é LAURIE HUGHES. Eu nunca vou parar de testemunhar DR AKHIGBE, Felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que serei curado do vírus HIV novamente. DR AKHIGBE fez isso por mim Eu sofro de uma doença mortal (HIV) nos últimos 2 anos, gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais têm sido minha casa todos os dias residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o DR AKHIGBE ajudou alguém a curar rapidamente sua doença pelo HIV na Internet. Copiei seu email, que é drrealakhigbe@gmail.com, apenas para fazer um teste. para ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que me forneceria a cura à base de plantas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias, depois de usar o cura herbal e eu fiz, eis que eu estava livre da doença mortal, até agora nenhum HIV em mim novamente, ele só me pediu para postar o testemunho em todo o mundo, fielmente estou fazendo isso agora, todo o testemunho de DR AKHIGBE é verdadeiro, por favor IRMÃO e IRMÃ, MÃE e PAI, ele é ótimo, devo-lhe em troca. Se você está tendo um problema semelhante, envie um e-mail para ele no drrealakhigbe@gmail.com ou você pode enviar o número de celular dele pelo telefone +2348142454860 , DOENÇAS CARDÍACAS, INFECÇÃO EXTERNA, EPILEPSIA, AVC, ESCLEROSE MÚLTIPLA, Náusea, vômito ou diarréia, DOENÇA DE PARKINSON. FRIO COMUM, LÚPUS, ECZEMA, DOR TRASEIRA, DOR COMUM. .ETC. Envie um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou o que é seu APP .. + 2348142454860 ele é um homem realmente bom e honesto.
    site ... https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir
  114. Eu realmente aprecio o Dr. AKHIGBE, meu nome é LAURIE HUGHES. Eu nunca vou parar de testemunhar DR AKHIGBE, Felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que serei curado do vírus HIV novamente. DR AKHIGBE fez isso por mim Eu sofro de uma doença mortal (HIV) nos últimos 2 anos, gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais têm sido minha casa todos os dias residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o DR AKHIGBE ajudou alguém a curar rapidamente sua doença pelo HIV na Internet. Copiei seu email, que é drrealakhigbe@gmail.com, apenas para fazer um teste. para ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que me forneceria a cura à base de plantas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias, depois de usar o cura herbal e eu fiz, eis que eu estava livre da doença mortal, até agora nenhum HIV em mim novamente, ele só me pediu para postar o testemunho em todo o mundo, fielmente estou fazendo isso agora, todo o testemunho de DR AKHIGBE é verdadeiro, por favor IRMÃO e IRMÃ, MÃE e PAI, ele é ótimo, devo-lhe em troca. Se você está tendo um problema semelhante, envie um e-mail para ele no drrealakhigbe@gmail.com ou você pode enviar o número de celular dele pelo telefone +2348142454860 , DOENÇAS CARDÍACAS, INFECÇÃO EXTERNA, EPILEPSIA, AVC, ESCLEROSE MÚLTIPLA, Náusea, vômito ou diarréia, DOENÇA DE PARKINSON. FRIO COMUM, LÚPUS, ECZEMA, DOR TRASEIRA, DOR COMUM. .ETC. Envie um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou o que é seu APP .. + 2348142454860 ele é um homem realmente bom e honesto.
    site ... https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir
  115. Fui diagnosticado com Herpes há 2 anos e tentei todos os meios possíveis para obter a cura, mas sem sucesso, até que vi um post em um fórum de saúde sobre um Herbal Doctor (Dr. Akhigbe) que prepara fitoterapia para curar todos os tipos de doenças como Herpes, no começo eu duvidava, se era real, mas decidi experimentá-lo, quando entrei em contato com o Dr. Akhigbe através do seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com ele me guiou e preparou um remédio herbal e me enviou através de correio Serviço de entrega, quando recebi o pacote (fitoterapia) Ele me deu instruções sobre como consumi-lo, comecei a usá-lo conforme as instruções e parei de receber surtos e as feridas começaram a desaparecer, você poderia acreditar que estava curado desse vírus mortal dentro de duas a três semanas e percebe mudanças no meu corpo. Dias de uso deste remédio, não pude acreditar na cura a princípio, até que eu veja como meus HERPES são limpos como mágica O Dr. Akhigbe também usa seu remédio herbal para curar doenças como HIV, HERPES, CÂNCER, ALS, DOENÇA CRÔNICA, FRIO COMUM , DOENÇA CARDÍACA, LÚPUS, ASMA, DIABETES A HEPATITE A E B. CEZEMA, DOR DOR, INFECÇÃO EXTERNA, ASMA, EPILEPSIA, AVC, DOENÇA RIM, ACME. DOENÇA DE PARKINSON etc Entre em contato com este excelente médico de ervas hoje em dia o pai da cura de raízes à base de plantas. via e-mail: drrealakhigbe@gmail.com ou whatsapp 2348142454860 e ser curado permanentemente Ele é real ... site: https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir
  116. Hello viewer’s
    I don’t have much to say there are so may scammers going on online so we cant detect the real herbal medicine doctors. Thank GOD for leading me, please don’t ignore this post is real Dr Emmanuel, is a real herbal Doctor, he cured me from Herpes virus, i am living so happy and free , i was fully recovered within 4 weeks of usage of dr Emmanuel herbal medicine ,please viewers out there that have any deadly disease don't fail to contact him via his email; nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp/Call: +2348140073965 or IG: @dremmanuel2 thanks once again to dr Emmanuel GOD bless you abundantly  
    he also cured HIV/AIDS,CANCER,GENITAL WART,COPD,BRAIN TUMOR

    ResponderExcluir
  117. estou aqui para testemunhar ao mundo a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é o próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como

     
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347059007941

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: