sábado, 30 de outubro de 2010

Notícias...


Esta semana fui à ginecologista. Demorou um mês desde a marcação até a consulta, e para minha sorte/azar, menstruei de novo um dia antes da tal consulta. Por este motivo, não fiz todos os exames necessários, mas já me foi pedido uma ecografia transvaginal que já tem data marcada para ser realizada. Quero saber como anda meu sistema reprodutivo, que pelo visto, está funcionando bem, afinal, menstruei mês passado e este mês. Bom demais!

Esta semana, também marquei consulta com a oncologista, que deve me passar mais um punhado de exames de controle. Depois disso, irei ao radioterapeuta e espero, se Deus quiser, que ele me libere para a reconstrução definitiva, assim como a oncologista. Também espero realizar a cirurgia em meados de janeiro, fevereiro.

Minha pele, passados mais ou menos quatro meses da radioterapia, está bem melhor. Poucas partes ainda estão um pouco escuras. Geralmente onde existem dobras. Pelo caminhar, acho que poderão sumir um dia. Espero.

No mais, ando trabalhando muito, estudando muito e planejamento meu casório, que será bem simples e provalmente vai rolar depois do meio do ano que vem, estamos pensando na data. Só quero (ou melhor, queremos) que que seja simples, porém, inesquecível. Paz, tranquilidade e amor... é isso que queremos. Passamos a enxergar a vida com outros olhos. É nas coisas mais simples que vemos o verdadeiro valor da vida!

P.S.: me desculpem a demora para postar, a correria está grande... graças a Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: