quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Entrevista - Site Saúde Plena

Queridas e queridos, segue link de uma entrevista (comigo!) que saiu no site Saúde Plena, hospedado no portal de notícias CorreioWeb sobre o câncer de mama:

http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_45/2011/08/10/ficha_saudeplena_saude/id_sessao=45&id_noticia=42418/ficha_saudeplena_saude.shtml


Muita luz, saúde e paz para todos!

7 comentários:

  1. Vc é mesmo um exemplo de força e coragem, prima! Nós te amamos e admiramos MUITO!!! Bjooss

    ResponderExcluir
  2. Adorei linda!Que sua história continue sendo um alerta.

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabei de ler o seu blog e a sua história!!! Você é uma moça muito forte!! Parabéns por tudo o que você já lutou. Não é fácil e você está conseguindo!!

    ResponderExcluir
  4. Querida amanda, decobri um cancer de mama ha um mes, ja fiz mastectomia total da mama direita, te achei aki pelo google mas to tao atordoada que nem dei conta de ler partte do seu blog, podemos ter contato?
    meu blog
    www.maniademozao.blogspot.com
    bjs ansiosos por resposta
    irleyse

    ResponderExcluir
  5. Excelente matéria e depoimento, Amandinha!
    Vc continua sendo um exemplo pra todas nós!
    É isso mesmo, temos de espalhar a ideia da prevenção.
    E os preparativos pro casório? Vc deve estar na maior correria, né?! E q correria boa...
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amanda querida, quero parabenizá-la pelo casamento e por todas as conquistas que você vem realizando durante toda essa etapa da sua vida. Mas hoje estou passando pra falar de coisas boas , de amor,de companheirismo, pois é isso o que nos mantem firmes e fortes. Quero agradecer por ter me convidado para o seu casamento, mas eu já estava aqui em Teresina quando a Silvia me ligou pra falar do seu convite e não foi possível eu ir , mas quero te desejar toda sorte boa e toda a felicidade do mundo pra você e pro seu esposo que certamente é uma dádiva de Deus.Tenho um presentinho bem nordestino pra você, depois eu mando . Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amanda,

    Parabéns pelo blog e pela entrevista. Estamos montando um blog cujo objetivo futuro é reunir o máximo possível de informações sobre câncer de mama, prevenção, tratamento e reconstrução de mama. Temos percorrido inúmeros blogs (ficamos muito felizes de notar que é grande o número de mulheres que decidem compartilhar suas histórias sobre o câncer de mama com outras internautas) para avaliar por quais assuntos as mulheres teriam maior interesse para que possamos elaborar nossa pauta de artigos. Estamos aprendendo que cada blog é uma vivência rica e que traz muito conforto para aquelas que buscam informações sobre essa doença. E é isso que nos motivou a criar um blog: nada melhor para desmistificar a doença e fortalecer a paciente em seu trajeto até a cura do que uma boa fonte de informação. Parabéns por sua trajetória.

    Equipe Projeto Mama - Reconstrução de Mama

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: