quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Casei!

Nossa! Quanto tempo sem me expressar aqui no blog. Foram muitas emoções nos últimos meses. A correria do casamento foi grande, mas claro, valeu a pena! Valeu muito à pena! Casei com meu Xuxu dia 11 de setembro em uma cerimônia linda realizada por um irmão da minha igreja. Na verdade foi uma cerimônia ecumênica, pois meu Xuxu é católico e eu espírita. Foi a cerimônia ecumênica mais linda que eu já vi. Foi lindo! Momento mágico! Único! Inigualável! Não tenho palavras para descrever. Depois teve a festa. Curtimos muito, eu e Xuxu. Esperávamos por este momento há algum tempo e a comemoração teve um gostinho a mais. Um gostinho de VIDA! Isso mesmo. Estávamos comemorando a minha vida, a nossa vida, a vida que agora teremos daqui pra frente. Depois de tantas coisas que passamos, acredito que merecíamos comemorar este momento. Falo “passamos”, porque realmente “passamos” por tudo juntos. Em todos os momentos ele estava ao meu lado, ás vezes ouvindo minhas lamúrias, dores e lamentos; ás vezes ouvindo minhas risadas e loucuras; ás vezes aconselhando, às vezes dando o ombro pra eu chorar, outrora somente me oferecendo carinho ou sendo meu enfermeiro. Casei! Casei com o homem da minha vida. O homem que realmente eu quero passar todos os dias da minha vida aqui neste planeta (e fora dele ou em outro!)... E se for da vontade de Deus, que seja eternamente. Não sei descrever a minha alegria naquele dia, só sei que foi tudo como eu esperava, lindo! No meio das árvores e das flores do jardim, fomos presenteados por um padrinho especial: São Jorge! Salve Jorge! Fiquei mais feliz ainda com este presente. Sem palavras... Muitos parentes e amigos presentes. Todos especiais, cada um com uma história diferente em nossas vidas.
No outro dia, fomos para a lua-de-mel. Buenos Aires foi nosso destino. Cidade linda, romântica, clima frio e agradável, perfeito para uma lua-de-mel. Perfeito para a nossa lua-de-mel. Uma semana passou rápido, mas deu tempo de passearmos muito pela cidade e de conhecermos lugares inesquecíveis. Entre tangos, caminitos e puertos, namoramos a luz do luar em todas as esquinas, bares, restaurantes e praças da cidade. Que delícia de viagem! Pena que perdemos a metade dos nossos registros fotográficos por conta de um pânico no cartão de memória. Conselho: sempre vão baixando as fotos para não ter perigo de perdê-las. Não fizemos isto e... o final eu já contei. Chorei um dia quase inteiro por causa disso. Registro de alguns locais agora, só na memória interna dos nossos cérebros.
Agora, voltamos à vida normal. Em casa, armários pra comprar, presentes pra arrumar, coisas pra limpar, lavar, cachorros pra cuidar. No escritório, negócios para iniciar, milhões de coisas para fazer e realizar. Na saúde, novos exames me aguardam para o controle, agora de seis em seis meses. Ah... e ainda tenho uma mama para terminar. Próxima etapa é a projeção do mamilo com uma “bolinha” de silicone e depois a tatuagem da aréola. E assim eu espero que continue, sem maiores surpresas.
Vou terminando com algumas fotos do nosso casamento. Quem quiser ver mais foto do casório é só entrar no site do fotógrafo: http://personalizado.msisites.com.br/marcelobotelho/ (Procurar por Amanda e Fábio). Só postei uma foto da viagem, da Casa Rosada (que já é rosa) e é uma homenagem (minha) ao nosso Outubro Rosa! Depois posto mais fotos da nossa lua-de-mel.

28 comentários:

  1. Parabénsssssssssssss!
    Que Deus abençoe sua união, que sua vida a dois seja sempre um arco iris e que essa alegria se estenda por toda a sua vida!!!
    Vc estava linda de noiva!!!

    ResponderExcluir
  2. Amandinha querida,
    Já disse o quanto você está linda no Facebook. Mas repito aqui: LINDA! MARAVILHOSA! RADIANTE! Uma das noivas mais iluminadas que eu já vi. E GRANDE merecedora de todas as bençãos de Deus.
    Repito, também, meu muito sincero desejo de que vocês sejam absolutamente felizes! Sempre!
    Já estava com saudades!
    Bjs
    * Se precisar de algo, tô aqui pertinho, ok?

    ResponderExcluir
  3. Amanda!
    Parabéns!!!
    Que lindo que tudo ficou.
    Fiquei emocionada de ver a VIDA em vocês.
    Deus é maravilhosos mesmo...
    Desejo a vocês muitas felicidades, amor, saúde e tudo mais de bom que existe nesse mundo.
    Vocês merecem!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amanda fiquei emocionada ao ler seu relato e ver suas fotos. Acompanhei tua luta e vê-la assim tão linda e feliz é maravilhoso. Te desejo muitas felicidades e que Deus os abençoe sempre. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Q lindo seu blog! Parabens pelo casamento!
    PAssa la no meu: www.pazamorequimioterapias.com
    Bjinhos!
    Dolores

    ResponderExcluir
  6. Não te conheço pessoalmente, mas acredite, estou muito feliz que você esteja vivendo esse momento. Minha mãe está com um câncer de mama e está na fase da quimioterapia. Seu exemplo me faz acreditar que tudo vai dar certo. Obrigada por dar notícias. Bjos, Carol.

    ResponderExcluir
  7. Amanda....
    Parabéns por este momento tão mágico na vida de vocês...
    Desejo que esta união seja repleta de amor... companheirismo... conquistas...felicidades e TUDO DE BOM que a vida puder oferecer!!!
    Fiquem com Deus!!!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  8. Impressionante, perfeito, um exemplo. Depois de tudo que vc passou, vendo as fotos do seu casamento, só posso crer que foi o casamento mais lindo deste mundo, vc está maravilhosa. De coração, amei!
    Saúde, sorte, união, filhos, fartura, realizações, felicidade e a benção de Deus!
    Um grande beijo!
    Roberta

    ResponderExcluir
  9. Amandinha querida, estou muito muito feliz mesmo por você. Deus continue a te abençoar todos os dias de sua vida. Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanada!!! Parabéns pelo equilíbrio e superação!!! Linda e comovente sua história. Deus te abençoará com muito mais!!! Felicidade!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Amanda!!!
    Que emoção ver a sua felicidade plena! Parabéns por tudo, pelo casamento, pela realização do seu sonho, pela sua força, por tudo!
    Li seu blog de ponta a ponta e sou sua admiradora desde então.
    Te acompanho sempre e hoje estou muito feliz por você!
    PS: Você estava linda de noiva!
    gde beijo e muitas felicidades
    Mirella

    ResponderExcluir
  12. Considerando tudo o q vcs passaram juntos definitivamente deve ter sido um casamento emocionante e cheio de significado para vcs, familiares e amigos... desejo toda a felicidade do mundooooo!!!!! vc estava muito linda.... amei o vestido! bj

    ResponderExcluir
  13. Amada Amanda , estava com saudades de você , da sua luz que consegue iluminar-nos mesmo através da net, que Deus guie sempre seus passos e lhe dê muita saúde .E lembre-se que só há felicidade num casamento quando um vive pra fazer o outro feliz e o maior desafio que existe num relacionamento é saber administrar as diferenças.Felicidades pro casal, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ah! Esqueci de dizer, você estava linnnnnnnnnnnnnnnda!

    ResponderExcluir
  15. oi Amanda nossa como fikei feliz com esse post,parabens, sua felcidade me contagiou, vc esta linda, e vc merece toda a felicidade do mundo, mais uma vez parabens

    ResponderExcluir
  16. Amandita,
    Que alegria vê-la caminhar rumo ao altar para a celebração de um dos dias mais felizes da sua vida!!! Vivemos dia a dia o seu sofrimento e agora tudo ficou pra trás. De agora em diante é só felicidade. Vc foi uma das mais lindas noivas que eu já vi. A festa foi perfeita. A alegria de vcs era contagiante. O casamento com o amor de nossas vidas é o que de melhor pode acontecer. E pra fechar com chave de ouro, fomos brindados com um pôr do sol maravilhoso. Vc merece tudo isso.
    Bjs da tia dinda
    Tican

    ResponderExcluir
  17. Nossa Amanda, admiro muito vc! Estou vivendo momentos terríveis assim como vc passou e percebi que ainda assim vc tem uma força descomunal! Estou com o seio direito, o mastectomizado e já com o expansor, parece que irá explodir de tão inchado, com uma cor horrível vermelho arroxeado, quase preto mesmo, dores, febre e sentindo na pele o q vc relatou num post atrás, a impressão é q não irei conseguir. Hj levarei exames ao médico, e mesmo leiga percebi que há uma bacteria existente. Já estou com medo do que me espera, mas confiando em Deus e mirando aqui no seu exemplo. Parabéns por essa força, por se importar e ajudar instruindo outros, parabéns pelo casamento e muitas felicidades, vc é um exemplo a ser seguido. Obrigada por tudo!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  18. OI Amanda! E as novidades? Casou e não postpou mais... Ainda está em Lua de Mel? HEHEHÊ!!! fELICIDADES!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi !!!

    Passei aqui pra te dizer que reslovi mudar o nome do meu Blog para: Uma História de Fé e o endereço ficou assim:

    http://umahistoriadefesuperandocancerdemama.blogspot.com

    Dá uma olhadinha lá e saberá porque não me viu usando lenços. kkkkk! Bjs! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  20. Amanda nem sei como dizer como estou feliz por vcs 2. Há algum tempo acompanho sua história e posso dizer que essas fotos do seu casamento são para celebrar essa nova etapa de vida que vcs começam de saúde e amor! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa Amanda como vc é especial é uma guerreira meu nome é patricia tenho 34 anos e tive câncer de mama com 17 fiz quimio e radio até hoje não reconstruí a mama nunca pensei na reconstruçao até agora, mas decidi esse ano reconstruir sou casada a 13 anos e mãe de 3 filhas a mais nova com 1 ano e 2 meses linda a sua história viu beijos meu email é patriccya.resende@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Amanda, querida, me emocionei lendo seu blog - especialmente quando voce contou que seu namorado te pediu em casamento apos a cirurgia e agora vendo as fotos tao lindas do casamento de voces. Que sejam felizes todos os dias e envelheçam juntinhos!
    Tenho 29 anos e estou passando pela quimio agora. Ler sobre a sua experiencia e ver as fotos me deu força.
    um beijo e sorte nessa vida!

    ResponderExcluir
  23. ah, e preciso acrescentar: o seu sorriso é lindo demais! contagiante :)

    ResponderExcluir
  24. Oi Amanda! Que linda a sua história, realmente uma guerreira, seu marido e sua família com certeza sentem muito orgulho de vc.
    Um grande beijo e parabens pelo casamento e pela sua linda vida.

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindaa sua história, é de emocionar...Estou nessa luta com minha amada irmã. Fiz um blog para ela acompanhar aminha rotina e se distrair com as coisas banais da vida. Não falo da doença para não expô-la, pois ela ainda não se sente segura para escrever sobre isso, respeito-a, mas coloco nas minhas palavras ali escritas todo amor que sinto por ela. E assim ela leva os dias, acompanhando os meus dias à distância (pois moramos em estados diferentes).
    Visite meu blog, quem sabe algumas palavras também vão lhe confortar. Um grande beijo. Luz e força! http://deliciosarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Sou Iraci tenho 52 anos. Em 2009 descobrir que estava com câncer do estomago e Tive que tirar a metade do estomago foi um choque muito grande para a minha família, mas para mim não, porque tenho muita fé em Deus. Tive que fazer 33 sessões de rádio e quimioterapia. Porém na primeira sessão não sentir nada, mas na segunda foi mais difícil pois me sentir muito fraca e passei muito mal, na segunda sessão também, meus cabelos caíram mas não foi um choque pra mim não, foi até bom pois economizei mais shampoo kkk . Com a força do meu marido e das minhas filhas vou superando mais esse obstáculo. Com vocês deixo as minhas forças e minha esperança de um dia ficar curada.
    Iraci.

    ResponderExcluir
  27. Olá

    Sou mais uma da turma, nesse processo doloroso do CA de mama. Já passei pela quimio, mastectomia, radioterapia e 1 ano de herceptin. Ainda não fiz a reconstrução.
    Quando fiz a radioterapia usei o creme Biafine para proteger a pele. Ele é excelente, mas difícil de achar no Brasil (e quando acha é muito caro). Consegui através de amigos/parentes que foram ao exterior.
    Continuo usando o creme para preparar a pele para a reconstrução, encomendei mais para uma amiga que viajou recentemente.
    Como sei da dificuldade de achar aqui, estou disponibilizando alguns no preço que paguei a ela (R$ 63,00). Moro no Rio de Janeiro e no fim de maio provavelmente irei a Brasília.
    Se alguém desses lugares estiver interessado pode me contactar por e-mail para combinarmos a entrega.

    Meu e-mail é lig.li@hotmail.com

    Força e felicidades a todas!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: