quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fatores de Auto-Organização (FAO)


Na segunda-feira, dia 29, fomos ao cirurgião plástico. Saí de lá sem o dreno (dá só uma agoniazinha para tirá-lo, pois ele dava a volta no meu seio). Só de tirá-lo tudo já melhorou. A partir daí só repouso e visitas, parentes e amigos que iam prestar seu apoio e solidariedade. Vou aproveitar para dizer como essas pessoas são lindas! Na verdade só quero agradecer a força de todos. Cada dia me emociono com palavras, depoimentos ou até um abraço de cada pessoa que vem demonstrar seu carinho. Obrigada mãe, pai, Dedé, João, meu xuxuzinho, Brenda, tias, tios, primas, primos, amigas, amigos, vovó, vovôs, sogrinha, cunhadas, cunhados e todos que de alguma forma tentaram prestar seu apoio. Realmente o que importa na vida é tudo isso. Sem vocês tudo seria mais difícil... Amo muito vocês!
Do médico fomos ao shopping comprar alguns sutiãs sem aro somente de pano para eu usar nestes próximos meses e ainda compramos um livro que o médico recomendou “Anticâncer – prevenir e vencer usando nossas defesas naturais” é sobre um médico psiquiatra e pesquisador de neurociência que descobre um tumor no cérebro, com estimativa de vida de seis meses começa a conhecer a doença a tentar combatê-la com as alternativas convencionais e outras práticas que só dependem de nós. Depois da cura, ele passou sua experiência através do livro. Já comecei a ler e estou adorando! Por sinal é muito recomendado.
À tarde recebi a visita de uma médica, tia de uma de minhas melhores amigas, que veio fazer uma avaliação para que eu comece um tratamento homeopático alternativo e relativamente novo chamado Fatores de Auto-Organização (FAO). São sete medicamentos capazes de reequilibrar a energia vital do organismo que trabalham diretamente nos pontos onde ela está concentrada, os chamados chacras. Além disso, já se tem obtido ótimos resultados positivos comprovados na literatura científica em relação a vários tipos de câncer, inclusive metastáses, e também outras doenças. Dois dias depois tomei a primeira fase destes remedinhos. Durante todo este período vou trocando e-mails com a médica e contando todos os acontecimentos, como estou me sentindo, etc. e assim, ela vai me acompanhando. Acredito que tudo é sempre válido, só o que não se pode fazer de jeito nenhum é deixar de fazer o tratamento convencional e partir para tratamento espirituais, naturais, homeopáticos, ou o que for. O santo só ajuda quando fazemos nossa parte... e os médicos estão estudando há anos luz justamente para isso.

Para saber mais:



Obrigada Luci!

3 comentários:

  1. Oi Amanda, o que você achou dos fatores?

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheço o tratamento com FAO , mesmo porque toda minha famila já esta na sua 3ª dose desde que começamos este tratamento.Recomendaria você a ler ''Holismo, Homeopatia, Alquimia.Uma Sincronicidade para a cura'', de Mirian Amorin, a médica homeopata brasileira que ao longo de 10 anos criou este tipo de medicamento.
    Espero ter ajudado, um abraço :)

    ResponderExcluir
  3. Amanda, quem foi sua homeopata de FAO? Já finalizou? Gostou?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: