quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Meu aniversário e noivado 25.06.09











Acordei no dia do meu aniversário bem alegre, já com a presença do Dr. Bruno (masto) no quarto. Pude ver o que tinham feito comigo. Fiquei um pouco assustada com o corte, era um corte horizontal mais ou menos do tamanho do meu dedo indicador bem no meio do seio, mas o melhor é que eu tinha um seio. Antigamente e até hoje em dia, dependendo do caso, muitas mulheres ficam sem seio, o que deve ser muito pior. Tirar o seio mexe com a sexualidade feminina e eu particularmente sempre gostei muito do meu. Minhas amigas até brincavam dizendo que queriam ter um igual. Outra coisa ruim era o mamilo e a aréola, que foram perdidas, já que as calcificações caminhavam pra lá, mas serão reconstituídas assim que a prótese definitiva for colocada. O chato depois da cirurgia eram as dores que ainda eram suportáveis e o dreno que tinha que carregar para onde eu fosse.
Neste dia, aconteceu algo muito especial. Além das várias flores (meu quarto parecia uma floricultura), presentes e visitas especiais, ainda tive uma surpresa. Fiquei noiva. Fui pedida em casamento, como manda o figurino. Meu amor mais lindo do mundo havia planejando este momento há algum tempo para o dia do meu aniversário, mas com estes últimos acontecimentos ficara um pouco preocupado se daria tudo certo para o dia desejado. Graças a Deus, deu tudo certo. Ali no quarto do hospital, ele na presença do meu pai, minha mãe, meus irmãos, meu avô, minha avó, sogra, cunhada e sobrinha (detalhe: 11 pessoas no quarto – ouvimos uma bronca básica), ele pediu minha mão em casamento e fez um discurso que foi o mais lindo do mundo. Ele escolheu o melhor dia para fazer isso. Depois de todos acontecimentos recentes e ainda estar ali no dia do meu aniversário era uma situação que claro, não era das mais felizes. Ele conseguiu mudar tudo. Quando eu sentia uma dor e olhava pra minha aliança, passava rapidinho. E o melhor é que ele conquistou mais ainda toda minha família com esta atitude. Eu, apesar da visão positiva, estava triste com tudo o que estava acontecendo, estava preocupada com muitas coisas que iriam ter que mudar por algum tempo em minha vida, inclusive com a parte estética, seio, mamilo, cabelo, etc. A única coisa que ele quis provar com esta atitude é que me ama de verdade, do jeito que eu estiver, com peito ou sem peito. Na sexta-feira antes do almoço, recebi alta e fomos pra casa. O final de semana foi cheio de visitas.

6 comentários:

  1. Não é pq eu sou irmã, mas realmente foi a coisa mais linda que eu vi até hj...
    Fiquei muito feliz por eles e principalmente por esse noivado acontecer neste momento, foi perfeito! Eu ja amava o meu cunhadinho agora amo mais ainda...rs
    Irmã, vc é mesmo ótima para relatar os fatos... bjosss Dé

    ResponderExcluir
  2. Cunhada, fico muito feliz por agora sermos oficialmente (quase)da mesma família. Sua família são todos queridos pela nossa! Que bom que presenciei este momento (o Fábio tava nervoso...rsrs)Que Deus abençoe muito vocês!!!
    Bjos, da cunhada (Júlia)

    ResponderExcluir
  3. Linda a atitude do "Xuxu", porque não basta só amarmos as pessoas, temos que demonstrar isso todos os dias, todos os minutos.

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA AMANDA, TENHO CERTEZA QUE TODAS AS PESSOAS QUE TE AMA TORCEM PELA SUA RECUPERAÇÃO E VIVENCIAM TODOS OS SENTIMENTOS DE ALEGRIAS E TRISTEZAS COM VOCÊ. QUE O SENHOR LHE PROTEJA A CADA INSTANTE. A GENTE CHORA E RI TAMBÉM, MAS COMO VOCÊ CONHECE A SUA TIA, PREFIRO SUSTENTAR A FÉ PARA UMA GRANDE VIRADA E O SORISSO PARA CRIAR IMUNIDADE.

    QUERIDA E AMADA AMANDA, OBRIGADA,OBRIGADA, OBRIGADA........
    VOCÊ É UM SER ILUMINADO, ESTÁ SENDO CAPAZ DE SUPERAR E VIRAR ESSE CICLO DE SUA VIDA, COM MUITA GARRA E SENDO GUIADA COM MUITA LUZ, ESCREVENDO E DANDO EXEMPLO DE VIDA , PARA OS DOENTES DO CORPO E DA ALMA NESTE MUNDO DE APROVAÇÕES.
    TENHO ACOMPANHADO A SUA RECUPERAÇÃO DESDE O INÍCIO, E SEMPRE EMANANDO MUITA ENERGIA POSITIVA PARA VOCÊ ENFRENTAR AS SUAS APROVAÇÕES.
    CADA DIA TENHO MAIS CONVICÇÃO QUE DEUS É PURO AMOR E ELE SEMPRE ESTARÁ DANDO OPORTUNIDADES PARA NÓS INICIARMOS E ESCREVERMOS UMA NOVA HISTÓRIA NESTA TERRA. QUANDO VISUALIZO VOCÊ, SÓ CONSIGO ENXERGAR ANJOS E ARCANJOS AO SEU LADO. E MUITA, MUITA VIBRAÇÃO DE AMOR!

    QUERIDA AMANDA, SE LEMBRA DE MIM? SOU EU, A RAQUELZINHA, ETERNA CUNHADA DA SORAYA. QUERIA LHE FALAR QUE FOI MUITO BOM TE CONHECER. VOCÊ É UMA PESSOA MARAVILHOSA E MUITO ESPECIAL! TENHO CERTEZA DE QUE DEUS ESTARÁ SEMPRE GUIANDO E ILUMINANDO A SUA EXISTÊNCIA. PARABÉNS PELA FORÇA, CORAGEM E DETERMINAÇÃO. ESTAMOS NA VIDA PARA SUPERAR OS OBSTACÚLOS E CRESCERMOS COMO SERES HUMANOS MAIS DIGNOS E CAPAZES DE RECONHECER A DÁDIVA QUE É VIVER. E TENHO CERTEZA QUE VOCÊ CONSEGUE ENXERGAR O SENTIDO DA VIDA COM PLENITUDE E SABEDORIA.
    BEIJOS LINDA!


    obs: ESTA MSG ESTA SENDO ENVIADA POR SORAYA SCARINCI E RAQUEL PINHEIRO, POR INTERMEDIO DO BLOG DO OSCAR "QUE TAMBEM ESTA TORCENDO POR VC" BJOS....

    ResponderExcluir
  5. Eu já amava o Xuxu desde aquela nossa SUPER viagem! Agora que ele é "quase" meu primo, o amo mais ainda! Que vcs sejam MUITO felizes! Bjos! Nana

    ResponderExcluir
  6. Ola Que Deus lhe ilumine sempre

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: