terça-feira, 18 de maio de 2010

Faltam 11!

Hoje amanheci um pouco cansada, com preguiça, não queria sair da cama. Mas levantei, tomei um banho e fui para a consulta com o radioterapeuta antes da sessão de rádio. Ele disse que esse cansaço tem a ver com a rádio, com0 já havia me alertado antes. Eu, achando que era pura preguiça, não tinha notado que de uns dias pra cá andava meio sonolenta. Na verdade, estava me sentindo bem, aliás ainda estou, mas só um pouquinho desanimada. Normal do tratamento, pois, além do desgaste físico, é cansativo ir lá todos os dias e fazer o procedimento. Da semana passada pra cá, também notei o escurecimento da minha pele no local. Já sabia que isso iria acontecer, mas quando acontece é diferente. Dá uma baqueada. O bom é que todos dizem que depois volta ao normal. Tenho outra novidade: o vídeo que fiz sobre a saúde da mulher para o SEST/SENAT há alguns meses atrás chegou. Assisti ontem com meu amorzinho. Ficou legal! Pena que não dá pra colocar aqui e quem quiser ver vai ter que ir à unidade do SEST/SENAT mais próxima de sua casa e assistir às palestras. Vou ver a possibilidade de poder exibi-lo aqui. Pois é, faltam 11. Já estou na quarta semana de tratamento e, ao mesmo tempo que parece passar rápido, também parece que está demorando uma eternidade.

Um comentário:

  1. Oi Amanda,
    Que ótimo, é muito bom acompanhar suas vitórias e perceber que tudo está dando certo. Isso nos enche de esperança também. Começarei as minhas só em julho, segundo o médico preciso dencansar 30 dias após a ultima quimio.
    Que Deus continue te abençoando muito. Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: